orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

13 de jul de 2010

Sapatos Especiais para noivos baixinhos


Uma empresa espanhola lançou uma linha de calçados para noivos que aumentam sua altura em até 7 cm. Esses sapatos têm batido o recorde de vendas: 9 mil pares em apenas 3 meses.
O diretor da companhia Mas Altos (Mais Altos em português), André Ferreas, disse à BBC Brasil que eles notaram que faltava esta linha para o Grande Dia, pois antes o casamento era o momento da Noiva e os noivos aceitavam ficar em segundo plano. Mas hoje em dia os noivos também querem se destacar na entrada da igreja e chamar a atenção.
Inspirados em em famosos baixinhos como os atores Tom Cruise (que tem 1,65 metros de autura), Elijah Wood (1,68 m) e Daniel Radcliff (1,66 m) e em políticos como Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi (ambos com 1,70 m), os designers europeus decidiram apostar alto na moda dos sapatos que aumentam a altura.

Os sapatos Bertulli: Sapatos para crescer
Um sapato Bertulli é um calçado de aparência convencional que guarda um pequeno grande segredo. Contém uma cunha interior de 3 cm de altura, ultraleve e desenhada anatomicamente. Esta, combinada com o salto exterior do sapato, que pode variar de 3 a 4 cm, consoante o modelo, permite um aumento de até 7 cm.
Por causa da cunha interior todos os sapatos Bertulli são concebidos com uma forma especial. Ficam, deste modo, asseguradas, a comodidade e o suporte do pé.
Eu achei sensacional, pois apesar de aumentar a altura, as pessoas não percebem que o sapato tem uma plataforma como nos sapatos para mulheres…Nesses sapatos esse aumento de altura fica completamente escondido e são confortáveis. Aos olhos das pessoas eles são sapatos normais. E não pense que o preço é exorbitante.
https://www.masaltos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas