orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

13 de jul de 2010

Mini casamento


Realizar uma festa de casamento significa ter algumas despesas e muitas vezes altissímas. São muitos detalhes e alguns fatores levam em consideração a quantidade de pessoas que você vai convidar. Se você não puder dar uma grande festa, o que hoje em dia é o mais natural, mais ainda assim quer celebrar sua união a dica é fazer um mini casamento.
Os mini casamento são festas mais intimas, apenas para os familiares e alguns amigos mais próximos. Tem como características:

1. Lista de convidados com no máximo 100 pessoas.
2. A cerimônia pode ser feita numa capelinha (algumas igrejas oferecem um salão para os noivos fazerem a recepção), ou em casa mesmo (nesse caso a recepção é feita no mesmo local). Mas em casa terá a despesa do juiz de paz.
3. A recepção pode ser feita num restaurante, numa pequena casa de festa, salões de festa e outros espaços pequenos (Despesas do juiz de paz).

4. Quanto maior o local mais você vai gastar com decoração e iluminação, por isso atenção ao tamanho do local onde você pretende fazer a cerimônia e a recepção;
5. Fazer a recepção num restaurante dispensa gastos com aluguel de mesas, cadeiras, toalhas, pratos e talheres. Você ainda pode fazer uma pequena seleção de pratos e bebidas (faça um controle para não gastar demais nesse quesito) e deixar o menu na mesa dos convidados;
6. A decoração pode ser feita a base de flores simples, só pra dar um charme ao local. Se for um casamento em casa a própria família pode ajudar na decoração.
7. A bebida costuma sair caro. Então o melhor é fazer uma consignação com empresas de bebidas, e o que não for consumido é devolvido.
8. Não compensa economizar muito quanto ao Buffet. Você pode procurar um bom e barato, mas prove a comida. Não adianta ser barato e não ter uma comida saborosa, para isso vale pagar um pouquinho a mais.
9. A mesa de doces pode ser pequena, escolha um doce bem gostoso e calcule duas ou três unidades para cada convidado (o calculo ideal são de 6 por pessoa). Se você souber de alguém que é cozinha bem e sabe fazer bons docinhos pode encomendar uma parte para complementar.
10. O bolo deve ser simples, de um andar no máximo dois. Um bolo de 50 a 75 fatias não sairá tão caro e você pode escolher um modelo bem bonito.
11. Se prepare com antecedência e assim poderá dispensar a ajuda de uma cerimonialista. Se puder contrate uma apenas para o dia da festa assim você fica livre para curtir a festa toda.
12. Opte por alugar o vestido de noiva.13. A lembrancinha pode ser um bem casado bem gostoso, é chique.
14. Três coisas com as quais você deve gastar: Foto, filmagem e música. Os dois primeiros itens devem ser de ótima qualidade para que durem a vida toda, e a banda é quem anima a festa, ou seja, não importa se é um mini casamento, a animação é por conta deles, vale à pena investir.
Leia mais: Noivinha Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas