orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez. de 2010

Tendência Vestido de Noiva 2010/2011

Os vestidos de noiva com saias volumosas estão em alta! Uma tendência que se iniciou com a moda primavera nupcial 2010 e veio para ficar. Uma das tendências 2010/2011 se centra em trabalhar e criar o volume das saias de diferentes formas. O resultado disso é um vestido bem feminino e original!

À primeira vista a noiva pode se assustar com a saia rodada, especialmente porque ela tinha ficado para trás durante algum tempo. A saia rodada volta, mas com uma “roupagem” contemporânea e extravagante!

Os vestidos de noiva aparecem com diferentes aplicações, tecidos (organza, tule, renda, por exemplo) e com os corpetes bem estruturados, o que faz com que todo o conjunto entre em harmonia. São saias com laços, flores, pontas, penas, babados, camadas… A saia rodada é antes de tudo, criativa! Há uma vasta gama de texturas! Carolina Herrera, por exemplo, em sua coleção noivas primavera 2011, explorou o trabalho de camadas nas saias. [Quer ver? Acesse: Vestido de Noiva Frida Kahlo]

A clássica saia rodada dos contos de fadas é reinventada! Contemporâneo e suave, o vestido de noiva com saia rodada possui um ar “soft” e romântico.

O vestido e a noiva são os pontos de atenção de qualquer casamento. Por isso, o vestido precisa ser sinônimo de beleza, do deslumbrante e do maravilhoso. Essa opção é para noivinhas extremamente ousadas, contemporâneas e românticas. De desafiar os olhos!


Destaque para Danielle Benício, que tem criado vestidos de noiva super originais e maravilhosos! Com loja em Belo Horizonte (perto do BH Shopping), é muito interessante como a estilista utiliza os tecidos e os maneja. A saia é a estrela de suas criações!
Fonte: www.casamentoaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas