orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez de 2010

Casamento no Natal

O Natal representa amor, alegria, família, partilha, idêntico ao que um casamento também deve representa. Sendo o casamento no Natal é uma opção ou tem a intenção de incorporar o tema das festividades de natal no casamento seguem aqui algumas ideias.

Local do casamento
Vários salões de festa nessa epóca já estão decorados para a época do Natal, portanto poderão aproveitar essas mesmas decorações. Muitos espaços e quintas são os primeiros a sugerirem que usem as decorações deles, pois desta forma todos poupam trabalho.

Convites e cartões de casamento

Podem sempre unir os convites de casamento à época natalícia, nem que seja utilizando cartões da UNICEF, convites com motivos natalícios, ou os inúmeros cartões que estão à venda nesta altura do ano. Se o casamento vai ser religioso, podem usar cartões religiosos para convites ou cartões de casamento. Motivos como padrões de neve, árvores de Natal, meias dos presentes, gorro do Pai Natal, entre outros. Se pretenderem arrojar um pouco mais, enviem globos de neve com o convite dentro dos mesmos. Coloquem-nos numa linda caixinha, com um lindo laço e enviem-nos como presente de Natal.


Vestido de noiva e fato do noivo
A noiva pode incluir um pouco de dourado ou prateado no vestido de noiva ou um detalhe do traje do noivo, pode dar um toque de acordo com a época, mas deve ser usado com conta e medida para não haver exagero. O noivo pode também usar um boutonniére em azevinho.

Decoração
Nem sempre se tem de optar por verde e vermelho, o dourado é uma excelente opção para a decoração de um casamento no Natal porque, para além de ser um tom quente, é típico da época natalícia. As velas são imprescindíveis e os centros de mesa podem ser dispostos em formatos de presentes, forrados a musgo e decorados com balas coloridas.

Menu
Para surpreenderem os convidados aproveitem o tema e reinventem a ceia de Natal. Conversem com o chef do buffet e peçam-lhe para reinventar a ceia de Natal para o casamento, incluindo os alimentos e as sobremesas tradicionais, base do Natal, tudo com um toque mais moderno.

Bolo de casamento
O bolo de casamento pode também ser uma inspiração da época. Forrar o bolo com azevinhos feitos em açúcar pode ser um verdadeiro “uau”. No topo optem por um casal de noivinhos com gorros de Natal.

Música
Não se pode deixar de cantar Jingle Bells nesta época, bem como uma diversidade de outras músicas de Natal, incluindo no casamento. Preparem uma lista de músicas de Natal divertidas como “Jingle Bell Rock” ou “All I Want for Christmas Is You”, ou “A Todos Um Bom Natal”, entre muitas outras para cantarem com os convidados e darem um toque bem natalício ao momento.

Lembranças
Se existem inúmeras sugestões para lembranças é na altura do Natal: ornamentos natalícios, velas da época, doces fabulosos embrulhados em lindo papel. Podem optar por colocar uma grande árvore de Natal decorada com as lembranças de casamento, com uma nota para que os convidados a retirem da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas