orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez. de 2010

Outras tendências - Vestidos 2011

O dia do casamento na vida de uma mulher é, sem dúvidas, inesquecível. O vestido de noiva é parte essencial para guardar boas memórias desta data especial. É por isso que os designers especializados em noivas desenvolvem criações cada vez mais belas, representando os desejos das mulheres que pretendem casar. Para a primavera verão 2010/2011, os estilistas inovaram no design e utilizaram diversas técnicas para desenvolver essas peças. Confira as principais tendências para os vestidos de noiva da próxima temporada de calor!


Vestidos Curtos

Os minivestidos se tornaram populares há algumas estações, mas é no verão 2011 que eles realmente se consolidam entre os vestidos de noiva. Esse visual sofisticado e moderno é perfeito para as noivas que são ligadas em moda e não querem usar um vestido de estilo tradicional. Muitos dos modelos curtos têm silhuetas inspiradas na década de 50. As mulheres que preferem um vestido mais tradicional para a cerimônia podem optar pelos curtinhos para a recepção.

 Vestido de noiva curto - Oscar de la Renta verão 2011. Foto:Reprodução


Vestido de noiva curto - Amsale Verão 2011. Foto:Reprodução

Plumas

As plumas já são uma tendência para a moda prêt-a-porter. Agora elas invadiram as passarelas das semanas de moda voltadas especialmente aos vestidos de noiva. Esse elemento acrescenta leveza e balanço à peça, especialmente quando aplicado na saia. As plumas também podem ser usadas pelas noivas menos convencionais, que gostam de inovar.


Vestido de noiva com plumas para o verão 2011 - Junko Yoshioka. Foto:Reprodução

Babados, Pétalas e Texturas

As coleções de vestidos de noiva da estação vieram cheias de detalhes. Os babados e pétalas feitas em tecido acrescentam texturas e efeitos variados nas peças. Esses elementos já foram utilizados na última temporada, mas a tendência continua. Eles tornam os vestidos mais delicados, femininos e românticos. As texturas adquiridas por meio de rendas e bordados continuam populares no o verão 2011. No entanto, as texturas obtidas por sobreposições de tecidos diferentes fazem parte de uma técnica mais atual, que acrescenta mais dimensão à peça, além de dar ares de alta-costura.

Vestido de noiva com babados e texturas - Christos Verão 2011. Foto:Reprodução

Vestido de nova com babados e bordado - Reem Acra Verão 2011. Foto:Reprodução

Aplicações Florais

As aplicações florais deixam qualquer vestido mais romântico. Para a temporada de verão 2011, estas aplicações apareceram mais dramáticas, com flores grandes, feitas no tecido do vestido.

Vestido de noiva com aplicação floral - Reverie Verão 2011. Foto:Reprodução

Laços

Os laços estão muito presentes nos vestidos de noiva da temporada, desde os menores e delicados àqueles grandes e glamourosos. Eles podem ser colocados em um lugar estratégico do vestido para onde se quer chamar a atenção.

Vestido de noiva com laço - Douglas Hannant. Foto:Reprodução

Toques de Cor

Cores contrastantes foram vistas nas passarelas nesta temporada. O preto realmente se afirma, e aparece nos detalhes, como flores, faixas e bordados. Os véus negros também criam efeitos incríveis. Ainda aparecem tonalidades como rosa, verde, azul e roxo.Grande parte das noivas ainda prefere o tradicional branco, mas as mais ousadas podem apostar sem medo nos vestidos coloridos.

Vestido de noiva com detalher pretos - Carolina Herrera Verão 2011. Foto:Reprodução

Um Ombro Só e Tomara-Que-Caia

A assimetria já é uma tendência consolidada nas passarelas do prêt-a-porter e agora se torna um elemento popular nos vestidos de noiva. As peças de um ombro só foram vistas nas coleções de muitos designers. O tomara-que-caia é um clássico dos vestidos de noiva e também permanece forte na temporada de verão.

Vestido de noiva tomara-que-caia - Rivini Verão 2011. Foto:Reprodução

Essa são mais tendências só que o importante é lembrar que, independente das tendências, é preciso que a noiva procure um modelo de vestido que combine perfeitamente com seu estilo e personalidade. O vestido de casamento fará parte de uma história pessoal, e é essencial que no dia do casamento a mulher se sinta bela e única para que possa guardar boas lembranças desta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas