orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez. de 2010

Tendência 2011 - Bufett

Buffet de Guloseimas - Atlas Events (www.amyatlas.com)

Ninguém se vai esquecer do seu copo d’água, os convidados não falarão de outra coisa nos tempos mais próximos, e toda a gente ficará com doces memórias do seu casamento: dê-lhes um buffet de guloseimas, uma tendência de fazer crescer água na boca para os casamentos de 2011.
Oferecer um buffet de guloseimas aos seus convidados vai agradar tanto as crianças como aos adultos! É uma solução divertida, colorida, econômica e deliciosa de criar uma mesa original, da qual todo mundo vai querer aproximar uma vez e outra e mais outra vez.
Aqui ficam algumas dicas para compor um buffet de guloseimas de sucesso – mas cuidado, que o bolo da noiva é bem capaz de ficar doído de inveja!

- Escolha doces que combinem com as cores do tema do seu casamento. Nada mais fácil. Os chocolates, os pirulitos, as balas e existem em todas as cores possíveis e imaginárias.

- Distribua-os em recipientes bonitos, como vasos de flores em inox, cestinhas em vimê ou taças de vidro tão transparentes que fiquem quase invisíveis. O que combinar melhor com o tema do seu casamento.

- Transforme o buffet de guloseimas na sua fonte de lembranças para oferecer aos convidados. Basta, para isso, colocar em cada lugar um saquinho ou uma caixinha personalizados, para que cada pessoa possa encher com os doces que preferir.

- Personalize as suas guloseimas. Que tal bombons de chocolate ou pirulitos que são, literalmente, a “cara dos noivos”?

- Exagere! Enfim, dentro do razoável. O que queremos dizer é que, para a mesa do buffet de guloseimas resultar, tem que parecer que vai explodir de tanta oferta colorida. Opte por uma mesa mais pequena e jogue com flores e velas para um resultado mais luxuriante.

- Compre em grandes quantidades. Use e abuse das embalagens “tamanho familiar” e equilibre o orçamento.

- Surpreenda! E que tal espeto de goma colorida, uma máquina de fazer pipocas, uma banca de algodão doce? São coisas que podem durar pouco na boca… mas duram uma eternidade na memória!

Imagina uma mesa de buffet de guloseimas no seu casamento? Diga-nos qual a doçura que mais condiz com o tema do seu casamento. Chocolates, gomas, pirulitos, ou quem sabe, porque não cupcakes??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas