orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

28 de set. de 2011

Vestido de festa - série curtos

A mulher necessita valorizar sua silhueta e mostrar o seu belo corpo principalmente se está na forma desejada. Nas ocasiões especiais como festas nada melhor do que um lindo vestido de festa curto,  para mostrar sua bela forma e suas pernas realçando assim sua silhueta e mostrando o que há de mais bonito em seu corpo, sempre elegante e sofisticada.
O vestido de festa curto é uma ótima opção para festas de casamento, formaturas, entre outras, porém tome cuidado para que seu vestido não seja curto demais, nesse caso em vez de brilhar mostrando seu belo corpo você poderá tornar-se um pouco vulgar, o comprimento ideal é mas ou menos quatro dedos a cima dos joelhos.
Os vestidos de festa curto podem ser encontrados nos mais diversos modelos, e em diferentes tecidos, você também tem a opção de mandar fazer de acordo com seus gostos e seu estilo ou alugá-lo.Você irá encontrar o tomara que caia,  o balonê, o bandage, o  de um ombro só, os plissados, entre tantos, basta só você escolher o modelo que mais combina com você.
Os vestidos de festa curto devem ser combinados com um belo par de sapatos ou sandálias de salto alto, e jóias, semi jóias e bijuterias entre elas brincos, pulseiras e anéis, mas fique atenta para não carregar demais seu visual opte por apenas dois desses acessórios.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas