orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de set. de 2011

Voz sexual no período fértil.

Gravações de mulheres efetuadas em pontos diferentes do mês foram tocadas para pessoas de ambos os sexos. Artigo publicado na revista científica Human Evolution and Behavior mostrou que as vozes avaliadas como mais atraentes eram de mulheres no pico do período fértil.
Um estudo anterior realizado em clubes noturnos descobriu que mulheres no período fértil também tendem a usar roupas que deixam à vista mais partes do corpo.
Diferentemente de outros mamíferos, a reprodução humana não apresenta sinais evidentes de quando uma mulher está no período fértil. É possível que hormônios sexuais influenciem nas cordas vocais.
Como as mudanças na voz podem ser, segundo cientistas, muito sutis para serem detectadas por homens em uma conversa, por exemplo, talvez a razão para a mudança ocorra por que o ciclo menstrual também provoca mudanças de humor nas mulheres e uma voz mais alegre é mais agradável aos ouvidos.
As gravações efetuadas próximas da ovulação — o momento no qual o óvulo é liberado e pode ser fertilizado — foram marcadas como mais atrativas do que gravações da mesma mulher falando em outros períodos do ciclo menstrual.
O efeito não foi observado caso a mulher estivesse tomando contraceptivos orais, que mudam as taxas de hormônios durante o ciclo.
O Dr. David Feinberg, da Universidade McMaster no Canadá disse: “O elo perdido aqui é descobrir como isso funciona em uma simples conversa, em um bar, por exemplo.” 

PERÍODO FÉRTIL
O período fértil são aqueles dias do mês que pode ocorrer gravidez em caso de relação sexual sem camisinha ou pilula anticoncepcional.
Para descobrir se período fértil chegou:
  • Verifique se você está com maior umidade na vagina. O muco vaginal fica mais espesso e com consistência similar à clara de ovo comumente no quarto dia depois da ovulação.
  • Para calcular o período fértil mulher conte 14 dias da desde o início de seu último ciclo menstrual. Deste ponto conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.
PILULA DO DIA SEGUINTE
Se você fez sexo desprotegido nas últimas 24 horas, concluiu que está no período fértil e que pode vir uma gravidez indesejada, vá para a farmácia mais próxima e peça a pílula do dia seguinte. Para a sua segurança não aceite genéricos e peça pelo “medicamento ético”. Não se acanhe em ir à farmácia mesmo que você seja menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas