orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de set de 2011

Tem louco pra tudo.


Tomasz Urynowicz, um apreciador das artes de 37 anos de Nowa Huta, Polônia, se apaixonou perdidamente por uma jovem de cabelos castanhos que vive em sua casa. Até aí tudo bem. O detalhe é que a moça segurando peças de roupas para lavar até pendurada numa das paredes de sua casa e é uma de suas pinturas. 
Urynowicz viu pela primeira vez a obra de arte pintada por Antoni Maria Kwiek em 2001, em uma galeria de arte e ficou fascinado pela beleza da moça retratada. Ele a comprou no local e passou a última década pesquisando sobre a menina. Ele esperava que seus vizinhos pudessem saber quem era ela ou ainda o local onde o artista que pintou o quadro, em 1955, pudesse ser localizado. “Eu só queria conhecê-la, sentar para tomar um café e um bate-papo. Descobrir quem de fato é ela e como é sua vida”, explica Urynowicz. Ele, porém, afirma que teria ficado feliz o suficiente se apenas tivesse encontrado Kwiek. Nem uma coisa, nem outra.
Após anos de fracasso para rastrear a garota que “tem cabelo castanho que brilha como sol”, Tomasz está agora à procura de um padre que concorde em unir em matrimônio ele e a versão pintada da garota de seus sonhos. “Eu conheço as leis sobre esse tipo de coisa na Polônia, mas se eu não puder me casar com ela aqui, vou para outro lugar onde eu possa”, garante, determinado. Se ele realmente conseguir realizar este casamento fora do comum, será o primeiro homem no mundo a se casar com uma pintura. E talvez o último. [OddityCentral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas