orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de set de 2011

Cada dia mais usando o computador

Os namorados Miguel Hanson e Diana Wesleyse casaram há pouco tempo. Seria uma história de amor qualquer, não fosse por um motivo: ao invés de um padre, ou um juiz, eles ganharam a benção de um programa de computador desenvolvido pelo próprio Hanson.
Os recém-casados fizeram seus votos na frente de um grupo de amigos e familiares na casa dos pais de Hanson. O magistrado foi um belo monitor de 30 polegadas com uma voz de robô. E parece que não há nada errado com isso, afinal os casamentos são caros, então abster-se de um casamento luxuoso para realizar o casório do futuro parece realmente atraente para alguns.
O pacto do casamento entre duas pessoas é sagrado, assistido por aqueles mais próximos a elas e por toda a comunidade depois. Mas será que há necessidade de uma igreja para isso? As vantagens do casamento no computador é que os noivos podem controlar todo o tom do evento, indo das alegrias mais tradicionais da ocasião até uma coisa mais divertida ou sensual. Com a sua cara.
Logicamente, o pacto não é juridicamente válido, pelo menos não até os novos cônjuges irem a um juiz de paz para obter uma certidão. Mas se a moda pega… [Gizmodo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas