orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de set. de 2011

Musicas para casamento, o que colocar?

Normalmente a noiva não dá a atenção devida para as músicas do casamento, já que está com a cabeça cheia de outras coisas. Mas, assim como as flores, o vestido e o local são fundamentais para passar aos seus convidados toda a emoção do seu dia, as músicas de casamento também são cruciais no tom, personalidade e tema do seu a seu casamento, ajudando seus convidados a relaxarem e se divertirem.

Música para a cerimônia de casamento


Esse é o momento mais esperado do casamento – a sua grande entrada. Mas qual música escolher para um momento tão importante? Aí vai depender muito do tipo de noiva e casamento. Você prefere algo mais clássico como a Marcha Nupcial ou algo mais contemporâneo como Norah Jones? Aqui está uma lista de musicas casamento clássicas e mais modernas.
Tradicionais:
“Lohengrin” – Richar Wagner
“Canon in D” – Johann Pachebel
“Concerto em D Maior, Largo” – Antionio Vivaldi
“A Marcha do Principe da Dinamarca” – Jeremiah Clarke
“Rigaudon” – Andre Campra
“Marcha Nupcial” – Mozart
“Meditação da Ópera Thais” – Massenet
“Le Cigne” – Saint Saens
Modernas:
“At Last” – Etta James
“Only Time” – Enya
“Come Away With Me” – Norah Jones
“Eu sei que vou te amar” – Tom Jobim
“Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” – Ivete Sangalo
“Pela luz dos olhos teus” – Vinicius de Moraes
“Soneto de Fidelidade” – Vincius de Moraes
“Pehaps Love” – John Denver & Placido Domingo

Músicas para fazer seus convidados dançarem

Essa parte é fácil. Pergunte a seus amigos e parentes, ou simplesmente peça sugestões à banda ou DJ. Mas nunca se esqueça de analisá-las antes e não deixar o DJ ou banda tocar qualquer coisa.

Músicas que não se devem tocar

Não se esqueça de fazer uma lista e entregá-la para o DJ ou banda de músicas que você definitivamente não quer ouvir ou que você considera ofensivas para seus convidados (músicas do tipo Macarena, por exemplo).

Banda ou DJ?


Música ao vivo é sempre melhor do que som mecânico. Mas há um problema: a banda tem que ser boa! Portanto, não esqueça de pedir um CD ou assistir a uma apresentação da banda antes de fechar. Por outro lado, bandas em geral têm um repertório limitado; um DJ, em compensação, pode ter uma variedade de músicas muito maior do que uma banda. Não se esqueça também que um DJ é muito mais barato do que uma banda.

Música para dança do pai com a filha

Naturalmente essa já é uma das horas mais emocionantes de um casamento. Se você fizer tudo certinho, não vai haver um só olho que não esteja marejado quando a dança terminar. Mas isso não significa que você deva escolher uma música que todo convidado já ouviu em outros casamentos.

“My Girl” – The Temptations
“There Youl Be” – Faith Hill
“De Nina A Mujer” – Julio Iglesias

Música para  dançar com o noivo

Essa é uma das musicas casamento mais difíceis de se escolher. Existem tantas opções! Uma música bem tradicional como a Valsa dos Noivos ou algo mais moderno como “Better Together” do Jack Johnson? Eu acredito que as melhores músicas da primeria dança são aquelas que possuem algum significado para o casal – a música de vocês, ou uma música que você adora. Aqui estão algumas idéias clássicas e outras mais modernas.

Etta James – “At Last”
Ben Harper– “Beloved One” or “Forever”
Counting Crows– “Accidentally in Love”
James Morrison– “You Give Me Something”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas