orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de set de 2011

E o carro? Qual escolher?

Esperamos que você noiva não esteja pensando em ser conduzida à igreja com aquele Monza do seu tio, ou a caminhonete do seu amigo da faculdade, né? Já pensou quem irá levá-la à igreja?  E como? Lembre-se: Todo mundo quer ver a noiva chegar em um carrão, já começa o borbulho dentro da da igreja.
Portanto, não deixe furo. Se você não tem a sua disposição um modelo último tipo e fino, o aluguel ainda é a melhor opção. As melhores empresas oferecem pacotes com motoristas, que ficam à disposição durante toda a recepção.
Procure sempre, não importa o modelo, a cor preta. Mas, por favor… não embarque num modelo “casamento”. Eu explico: carros com interior decorado com flores, tecidos berrantes, cortininha de voal, cupido com bumbum de fora pendurado no espelho retrovisor, e outros detalhes ridículos são cafonas.
Nada como seguir a regra básica para não cair em pecado: discrição. Carros antigos (e não VELHOS) são o “must” em termos de suntuosidade e charme. Outra dica: não vá sozinha no carro. Peça para alguém do sexo masculino acompanhá-la. Ele deve sentar-se a frente junto com o motorista, de preferência o seu pai ou que for entrar na igreja com você. E fique calma caso aconteça um imprevisto, tipo furar um pneu, isso acontece a toda hora, o que se tem a fazer? Mantenha a calma e brinque com a situação é a melhor forma de chegar a igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas