orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de set de 2011

Casamento e o sexo

Sexo depois do casamento: escassez e dúvidas

Existe uma pergunta que nunca se cala: Por que o relacionamento esfria tanto depois do casamento?
Vamos tentar identificar as principais causas desse problema e entender o que pode ajudar a combatê-lo.

Ele não me procura mais.
No inicio do casamento era tudo uma loucura! Não importava se fizesse chuva ou sol, ele comparecia sem frescura. Mas os anos foram passando e a coisa foi ficando cada vez mais rara. E, de repente, você está morrendo de medo de ter que se conformar com ter menos do que precisa, merece ou deseja. Mas o bicho pega mesmo quando esse "não se sentir desejada" começa a afetar sua autoestima. Exitem mulheres ficam paranoicas com o próprio corpo e até  mesmo depressivas.

Quais são os motivos?
A rotina, infelizmente, tem o dom de deixar tudo mais morno. Antes do casamento, os encontros sexuais estão relacionados a diversão, fuga da rotina, entretenimento. Depois que vocês começam a morar juntos, dividir banheiro, contas, cama e tudo mais, o sexo vira, praticamente, mais um elemento inserido na rotina. E sendo assim, os outros problemas da rotina interferem diretamente nele. Então, se seu marido está desempregado, com problemas no trabalho, com dificuldades para pagar as contas, com má digestão, com muito sono, ou com qualquer outra coisa de rotina, que jamais o faria não querer transar enquanto vocês eram namorados, é possível que agora isso se torne um impeditivo sexual.

É outra?
É sempre a primeira hipótese levantada por qualquer mulher que vive essa situação. Claro, pois é a menos complexa. Seria muito mais simples explicar a falta de desejo dele por você por causa de uma terceira pessoa. Pode ser verdade? Pode, nunca se sabe. Mas também pode ter a ver com problemas pessoais dele.

E agora?
A primeira atitude a ser tomada é ter uma boa conversa. Não adianta evitar o problema ou tentar disfarçá-lo. É hora de falar abertamente sobre o que está acontecendo. Deixe claro que isso incomoda e você está disposta a ajudar. Falem sobre a rotina, os problemas financeiros e veja o que mais pode estar aborrecendo seu marido. Prontifique-se a ajudar sempre que possível, de maneira amável. Evite brigas, elas só pioram a situação.

Fugir da rotina
O  fato de dar uma fugidinha da rotina pode ajudar. Uma viagem, uma lingerie, ousar um pouco nas fantasias sexuais, fazer algo que vocês nunca tentaram, gastar mais tempo nas preliminares, acordar mais cedo para uma rapidinha, ir ao motel… Por que não tentar o mais óbvio? 

Se nada der certo…
Se você perceber que o relacionamento gelou totalmente, que conversas já não adiantam mais, que vocês são mesmo é amigos não adiantando você aparecer nua, pintada ao estilo globeleza, ele não vai reparar, aí você precisa repensar o relacionamento.
Vale a pena passar a maior parte da sua vida ao lado de alguém que não te deseja? Existem mulheres vivendo assim, só para conseguir manter o casamento, acabam recorrendo a casos rotineiros. É uma forma de continuar sentindo-se desejada. É a melhor forma? É essa a vida que você quer? A resposta só depende de você. Mas realmente viver sem desejo não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas