orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

28 de set. de 2011

Rock in Rio: noivos celebraram o casamento civil na designada Rock Street

Um casal subiu ao altar no passado sábado em pleno Rock in Rio. Os noivos fizeram questão de celebrar o seu amor ao som do rock e receber a benção da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers, que encerrou a segunda noite do festival, no Rio de Janeiro.
Os noivos celebraram o casamento civil na designada Rock Street, uma avenida cosmopolita da 'cidade' construída para receber o festival, ao som dos acordes de "Under the Bridge", um dos sucessos da banda californiana lançado em 1991 e com a presença de centenas de pessoas que assistiram ao festival.
A noiva, Raquel Lettres, subiu ao altar com um ramo de rosas vermelhas e vestida de branco, onde a esperava o noivo, Gabriel Gemelli. "O primeiro espectáculo que vimos foi dos Pearl Jam em 2005, e agora completamos seis anos juntos com outro (espectáculo) dos Red Hot Chili Peppers. É como se se fechasse um ciclo", declarou emocionada a noiva, de 31 anos.
O casal, natural de Porto Alegre, tinha planeado casar-se numa igreja da sua cidade natal, mas alterou todos os planos quando soube que a organização do Rock in Rio antecipara o espectáculo dos Red Hot Chili Peppers, que inicialmente estava previsto para o próximo sábado.
Apesar do local, a noiva não dispensou o vestido branco, o véu, a grinalda, o buquê e o salto alto. Já o noivo optou por um traje mais despojado: jeans, gravata e camisa pretos e um par de tênis
 "Tinha a igreja reservada e o convite pago, mas cancelei tudo porque o Rock in Rio mudou a data do espectáculo", disse Raquel antes de anunciar que na próxima semana repetirá o casamento na sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas