orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez de 2010

Tendência casamento 2011

Toda mulher tem fascínio por esses acessórios? O velho e tradicional sapato branco vem aos poucos sendo substituído por sapatos coloridos combinando com a decoração. O sapato tradicional é lindo mas acaba sendo usado apenas uma vez, por isso o sapato colorido, sempre combinando com sua cor favorita e sua personalidade.
Daminhas de honras, a mistura de cores ou motivos como fadinhas, bailarinas, borboletas saem um pouco do tradicional e ficam encantadoras.

A Mesa de Bem Casados e Doces hoje elas estão ficando bem na entrada da recepção, os detalhes como embalagem dos bem casados e a diversificação de doces nos fazem querer comer com os olhos.

Véu em árabe, Hijab significa “o que separa duas coisas”. O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira para entrar em uma nova vida, a de esposa. Esses acima os chamados birdcage (do inglês, “gaiola de passarinho”). Para rosto delicados fica elegante, aqui no Brasil quem aderiu em seu casamento foi a cantora Sandy.
Na realidade inove, a festa e sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas