orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

13 de jul de 2010

Dicas para lua-de-mel


Na época em que era uma “regra” as mulheres casarem-se virgens, e tinha todo aquele suspense, nem mesmo o cansaço ou as bebedeiras na festa de casamento davam um pinguinho de sono nos noivos. No entanto, hoje as coisas mudaram e é bem natural os casais se entregarem antes do casamento, por isso a noite de núpcias acaba sendo esquecida, não tendo mais o mesmo significado de antes. Veja algumas dicas de como mudar isso.
1. Antes do casamento é bem legal prometer e preparar surpresas um para o outro, mas sem revelá-las. Cada um terá a obrigação de pensar em algo novo para a noite de núpcias. Com certeza a empolgação e a curiosidade vão deixar vocês dois muitos acesos até chegarem ao quarto, mas não esqueça é importante que você seja criativa, use sua sensualidade e beleza.
2. Evite beber muito antes da hora. É bom procurar parar de beber um pouquinho antes de a festa acabar. Intercale o álcool com alguns copos de água, e o mais importante, se alimente antes de começar a beber. Providencie um lanche ou bebidas energéticas para recuperar as forças no fim da festa. Mas nada de comer demais, esse é mais um fator que gera preguiça e cansaço.
3. É bem legal tomar um banho juntos. Isso vai ajudar a acordar os dois, além de contribuir com o clima da sedução e sensualidade. No caso da hidromassagem, não é muito bom, pois o sistema relaxa demais o corpo e você não precisa de nada relaxado, isso acaba com a empolgação.
4. Não fiquem até o final da festa, pelo contrário, vocês festejam, sim, mas não é necessário esperar o último convidado ir embora bêbado para iniciar o segundo tempo.
5. Evite estar ansiosa demais, e não crie muitas expectativas. Pense que vocês têm a vida toda pela frente e não há nada que os obrigue a ter a relação amorosa do milênio.
6. É bom fugir da sequência óbvia do sexo habitual que vocês normalmente tem. Realize fantasias, prove novas posições, proponha que ele faça algo que nunca topou antes.
Enfim, faça algo diferente para impressionar o seu amor, lembre-se que é uma noite única e deve ser especial para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas