orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de jul de 2010

Finger Food no casamento


Hoje é o que está rolando nas festas mais descoladas: Finger Foods! A expressão tornou-se conhecida quando a atriz inglesa Joan Collins começou a exigir aperitivos pequenos para comer com a ponta dos dedos, porque não queria borrar o batom.

O que é Finger Food?
O nome quer dizer literalmente “comida para se comer com os dedos”. Ou seja, comidinhas, aperitivos, canapés, etc. que são feitos para serem comidos com as mãos, sem auxílio de pratos e talheres.
Comer com as mãos não é novidade, é claro. Os sanduichinhos e os tradicionais salgadinhos mini – coxinhas, bolinhas de queijo, empadinhas – são os avós dos finger foods modernos.
O finger food entrou de vez no Brasil, e promete ficar. Simplificando a maneira de servir e ao mesmo tempo receber em grande estilo, tornou-se uma ótima opção para todos os tipos de comemorações sem ferir a etiqueta.
Uma outra vantagem do "finger food" é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também o visual de uma festa. Dependendo do design escolhido, é o clima que o evento terá, servindo inclusive, como decoração.
Em um menu de Finger Food as porções são pequenas de forma que todos os convidados tenham oportunidade de excursionar por um mundo de novas e deliciosas sensações. As combinações são sofisticadas, saborosas, atendendo ao paladar de todos os convidados. Nas mãos dos chefs de cozinha, o finger food é um verdadeiro laboratório de sabores. Canapés frios, quentes, espetinhos, minicups, sanduíches, placas, terrines, wraps, tortillas, baby baked, saladinhas e até mesmos os hits da comida japonesa, como os sushis, hoje são considerados finger foods. Recebem as honras em termos de apresentação como um prato que vai à mesa dos grandes restaurantes.
Já existem empresas especializadas em Finger Foods e atualmente, a tendência “finger food” está cada vez mais requisitada em festas de casamentos. Neste caso especificamente, o diminutivo é bem-vindo, pois apreciar os aperitivos com pequenas colheres, copinhos e pratinhos com certeza será o ponto alto da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas