orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

13 de jul de 2010

Cumprimentos aos noivos


Antigamente era de praxe os noivs ficarem parados durante a festa de casamento só para receber os cumprimentos dos convidados, isso era chato, pois os noivos não curtiam a própia festa. Hoje as coisas mudou bastante, os noivos têm a liberdade de fazer os cumprimentos em determinados momentos da festa e aproveitando o restante como todo mundo.

Cumprimentos após cerimônia
Você pode fazer os cumprimentos logo na igreja, depois da cerimônia peça ao padre para anunciar aos convidados que todos devem voltar para a sacristia ou outro local que não venha a atrapalhar outras cerimônias, onde poderão cumprimentar o casal. Os noivos e pais dos noivos ficam lado a lado recebendo os convidados. A vantagem é que é bem rápido já que a fila tende a andar depressa. Já a desvantagem é que devido a tantos beijos e abraços, a noiva pode ficar um pouquinho amarrotada para as fotos na festa. Ah, pode ocorrer também que nem todo mundo fique já que alguns convidados correm logo para a festa.

Cumprimentos na recepçãoOutra opção receber os cumprimentos logo na entrada do salão de festas. Nesse caso os noivos e seus pais têm que correr para festa, chegando antes de todo mundo, daí quando dos convidados forem chegando vão cumprimentando. Assim como na igreja é pratico e rápido, já que todo mundo quer logo entrar e pegar um bom lugar. Porém se os convidados demorarem ou atrasarem você tem que esperar, além de ficar amarrarotada também.
Algumas noivas preferem fazer os cumprimentos indo de mesa em mesa, essa é uma forma mais carinhosa e atenciosa de receber os convidados. O melhor momento para começar é depois da primeira música. Vá de mesa em mesa, tire fotos com todos, é ótimo para você ver seus amigos. Só tome cuidado para não demorar demais, se não você corre o risco de passar a festa toda só conversando com os convidados.

Cumprimentos modernosAgora se você não quer perder tempo, então logo após o brinde no bolo, antes de abrir a pista de danças, pegue o microfone e agradeça a todos pela presença. É a opção mais rápida dura no máximo cinco minutinhos, porém algumas pessoas podem achar que é falta de consideração da sua parte, principalmente os mais idosos. O segredo para ninguém falar mal é saber escolher as palavras na hora de agradecer.
O importante é que você escolha a hora mais conveniente para você. Tem noiva que faz os cumprimentos na igreja, e agradece a todos no microfone na hora da festa, ou ainda assim vai de mesa em mesa tirando fotos com os convidados. Fica ao seu critério, afinal é você quem vai determinar o que quer ou não fazer na sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas