orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de jul de 2010

Casamento Hi-Tech

Uopa! Como sempre, japonês aaaaaaaamam produzir robôs para tudo (cantar, dançar, operar, informar, ajudar, etc.). Agora o foco é o casamento. Sim, agora vemos um robô conduzindo um casamento que, aliás, a primeira vez no mundo. Neste caso, a noiva Satoko Inoue, que trabalha para a empresa que criou o robô i-Fairy, se casou com Tomohiro Shibata, cliente dela na empresa - e o i-Fairy foi o padre no casamento.
Eles não ficaram presos em aeroportos nem foram forçados a se casar via Skype, mas a Inoue quis um casamento extremamente high-tech para mostrar como "robôs se tornariam mais integrados no cotidiano das pessoas".
Decorado com um chapéu floral para o casamento, o i-Fairy geralmente ajuda visitantes em museus e exposições, mas com certeza ficou uma graça selando os votos de matrimônio de casal.
A novidade aconteceu em Tóquio, Japão. A pequena robô com olhos de flash se chama "I-Fairy". A simpática criatura fala tudo o que um bom condutor fala, até mesmo "Por favor, levante o véu". A cerimônia aconteceu em um restaurante no Hibiya Park, em uma bela varanda.
Boatos de que o i-Fairy bebeu champanhe demais e pegou uma das damas-de-honra não têm fundamento. [Reuters via CrunchGear]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas