orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jul de 2010

Anel de 15 anos

Dar uma festa de 15 anos por si só já é um grande presente, porém igual ao casamento, nas festas de 15 anos também temos que seguir algumas tradições que já existem há muitos anos e que até hoje são usadas.
Quanda as meninas que completam 15 anos exiote a tradiçao do pai ou padrinho presenteá-la com uma jóia: o mais usual é o Anel de Brilhantes.
Como vemos na história essa festa é um rito de passagem onde os pais apresentam sua filha à sociedade, porque agora ela não é mais uma criança e em tese uma mulher, por isso o termo debutante tem origem da palavra francesa débutant que significa iniciante.
Do mesmo modo que a troca de vestidos, a valsa, os casais, as velas, entre outras partes dessa cerimônia, a entrega da jóia também sua simbologia, que a de representar essa mudança para a jovem aniversariante. Antigamente a criança não era podia usar jóias, somente as mulheres mais velhas podiam usar esses adornos. Normalmente a entrega do presente, nas festas mais tradicionais, é na 3ª parte da festa, o baile. É nesse momento do aniversário que entram os 14 casais, o príncipe, os padrinhos e pais e após todos já estarem acomodados no local é que a princesa entra já com sua roupa de valsa. Antes de dar iniciar às danças, normalmente é o pai quem coloca a jóia no dedo médio da mão direita da filha. Mas isso não é uma regra. Comprar o presente pode partir tanto dos pais como dos padrinhos. Caso a iniciativa seja do padrinho, pode ser ele a presentear a enteada no momento da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas