orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de jul de 2010

Casamento Homoafetivo no Brasil

Nos dias de hoje ainda podemos ver nitidamente o preconceito com os casais homossexuais, isso se deve ao atraso de algumas pessoas em nossa sociedade e que acabam contagiando uma boa parcela de pessoas .
Por um outro lado podemos ver que os homossexuais lutam todos os dias por direitos que sonham um dia em alcançar em nosso país como o casamento legalizado . Algumas pessoas defendem opiniões diferentes e isso acaba fazendo desse assunto alvo de críticas boas ou ruins .
Alguns especialistas que trabalham com adoção de crianças são totalmente contra a adoção do mesmo por um casal de homossexuais , já outros acreditam que esse casal tem a mesma capacidade de cuidar e criar uma criança como qualquer outra .
Segundo advogados renomados do nosso país a lei que dará o direito aos homossexuais está longe de acontecer . Isso se deve por vários motivos sociais , políticos e religiosos . A lei mandada para o congresso ainda sofre resistência do lado da bancada evangélica . Até o momento não se houve nenhum favoritismo para os homossexuais , mas nem por isso eles desistiram , pois podemos ver milhares de passeatas e protestos contra o preconceito e o homofobismo que a cada dia está ficando mais forte.
O que resta para essa minoria da população é continuar lutando por seus direitos e mostrarem que não importa o padrão imposto pela sociedade , mas sim o que eles como seres humanos racionais sentem e sintam.

Escrito por Giuliana Alves - http://www.alamedavirtual.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas