orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de jul de 2010

Campanha de doação de medula começa na próxima semana.


Veja onde se cadastrar para participar.Doador deve ter boa saúde e de 18 a 55 anos de idade.
Do RJTV
Na próxima terça-feira (22), o HemoRio faz uma nova campanha para cadastrar doadores de medula na faculdade de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É preciso ter entre 18 e 55 anos e boa saúde, independentemente do peso.
A doação de medula, segundo o HemoRio, pode ser feita durante a retirada de sangue, procedimento que dura dez minutos. O voluntário só precisa doar mais 4ml de sangue para a captação da medula óssea.
Já o transplante pode levar cerca de 40 minutos, se for feito pelo braço ou um pouco menos, se for pela bacia. Embora não seja necessário agendar a doação, o HemoRio pede para que os interessados entrem em contato anteriormente para que possam assistir um filme de 15 minutos sobre o assunto e tirar dúvidas com os médicos.
O cadastramento para a doação de medula pode ser feito no HemoRio, na Rua Frei Caneca 8, no Centro do Rio, que funciona das 7h às 18h diariamente. É possível obter informações pelo telefone 0800-282-0708 ou 2332-8611.
O Instituto do Câncer (Inca) também recebe doações na Praça da Cruz Vermelha 23, no 2° andar, no Centro, que funciona das 7h30 às 14h30 de segunda a sexta, e das 8h ao meio-dia aos sábados. O telefone é o 2506-6064. O voluntário só precisa retirar 4 ml de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas