orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

23 de jul de 2010

Lua de mel mais barata

Depois da cerimônia de casamento agitada, chega a hora dos recém- casados seguirem para a lua-de-mel. Porém antes de curtir a viagem e aproveitar o passeio, vocês precisam pensar com calma cada detalhe para que nada dê errado. Assim como a cerimônia religiosa e a recepção, a viagem de núpcias tem que ser cuidadosamente planejada.
Vocês pode fazer uma viagem ao mesmo tempo proveitosa e econômica. Após de tantos gastos indispensáveis com a festa, é normal não sobrar muito para a lua-de-mel, mas com jeitinho e uma pesquisa bem feita é possível aproveitar bastante o passeio sem acumular dívidas ou ficar no vermelho.
Todas as escolhas sempre iram requer um pouco de paciência e algum tempo. A lance é procurar mais de uma agência de viagens e estudando os roteiros alternativos.
“Existem hoje em dia muitos pacotes turísticos que podem ser negociados com bastante antecedência. Deêm preferência a uma época que não seja de alta temporada ou feriadão, num lugar tranqüilo.
Outra opção é usar a internet para fazer pesquisa de preços, com certeza é uma boa. Existem endereços interessantes que podem ser úteis quando se for fazer comparação de preços e, caso seja necessário, na discussão com uma operadora.
Sempre tenham alternativas de destino. Já que os preços variam conforme a época do ano, essas alternativas garantem uma escolha mais econômica. O planejamento pré-estabelecido do orçamento pode ser feito abrindo mão de certas opções, tipo o número de dias, redução no custo do transporte e hotel.
O ideal é que o casal faça uma estimativa da média diária de gasto, multiplicando pelo número de dias que vão ficar fora e acrescentar uma reserva (algo em torno de uns 10 a 20%). Usar o cartão sempre que possível é uma boa solução. Mas não se esqueçam de quitar as faturas no vencimento.
Verifiquem se não haverá acréscimo de preço e cobrança de juros em caso de parcelamento dos pacotes turísticos. O certo é comprometer-se até o limite que não afete o seu dia-a-dia. Se puderem liquidar a obrigação antes do vencimento (algo difícil nos dias atuais), exija a retirada dos encargos capitalizados. Uma forma útil é o casal discutir a renda mensal e determinar um valor a ser gasto. Dois meses de salário é o aproximado do ideal para se gastar com a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas