orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

23 de jul de 2010

10 razões para você passar sua lua-de-mel no Brasil

1 - Nosso país é tão lindo... então por que passar a lua de mel em outro lugar? Além do mais, pode ser mais econômico passar a lua de mel no Brasil. Não é Justificarporque existe crise que não devemos celebrar sua lua de mel, mas escolha um local que esteja de acordo com o seu orçamento e que proporcione uma experiência única! O Brasil está, com certeza, cheio desses lugares para conhecermos.
2 -O Brasil é um país enorme, com uma diversidade cultural muito grande. Dentro de nosso próprio país, existem diversos locais para conhecermos que poderiam até mesmo parecer “estrangeiros” ao nossos olhos. Para aqueles que pretendem passar sua lua de mel em locais onde possam estar em contato com uma cultura diferente da sua, não é necessário ir muito longe.
3 - Sem falar nos locais turísticos de grande beleza natural e/ou arquitetônica. São diversas opções dentre praias, montanhas, campos e florestas, situadas de norte a sul.
4 - Além disso, tem a facilidade de você estar em um local onde falam a sua língua nativa (é verdade que há dialetos bastante diferentes, mas todos compreensíveis), o que pode tornar a sua lua de mel muito mais tranqüila. Qualquer problema que aconteça, a agilidade para solucionar é maior.
5 - Você pode dar “uma esticadinha” na viagem, já que não perde tanto tempo em deslocamento (dependendo da região onde você está e para onde você vai, pode não ser exatamente assim, mas na maioria das vezes é) e quem sabe até passar uns dias a mais em lua de mel do que você passaria no exterior, já que o custo é menor.
6 - Outro motivo para você passar sua lua de mel por aqui é a hospitalidade do nosso povo. Quer povo mais caloroso que o nosso? Cá entre nós, a Europa é linda para se passar a lua de mel, mas o tratamento que você encontraria por lá seria bem mais impessoal.
7 - A diversidade de clima dentro do mesmo país...você quer uma lua de mel sossegada, pra ficar bem juntinho de seu amor e curtir um friozinho? Vá à Gramado, por exemplo. Você prefere uma lua de mel mais badalada, gosta de praias e calor? Bom, a escolha é imensa, desde o litoral sul até o litoral norte do país, as opções são inúmeras.
8 - Além disso, se você quiser fazer um “tour” por diversas localidades do Brasil, experimentando os atrativos das belas praias, das montanhas e mesmo das cidades grandes numa mesma viagem, você pode fazer isso em sua lua de mel, pois nosso país permite essa diversidade.
9 - Você gosta de parques temáticos e sempre achou que precisava ir ao exterior para conhecê-los? Atualmente, o Brasil possui diversos parques “de diversão” de norte a sul. Desde parques como o Beto Carreiro, até os parques aquáticos como o Wet’n’Wild. Tá certo, a Disney é a Disney, mas se você procura diversão mais em conta, não vai se desapontar com as opções na versão brasileira.
10 -Se vocês são um casal que amam aventura e sonham com uma lua de mel em meio à floresta mais exuberante do mundo, que destino melhor que a Amazônia? Ou quem sabe o Pantanal? Só não vale passar trabalho...se essa for a sua opção, certifiquem-se de que a experiência será com o maior conforto possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas