orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

6 de jul de 2010

Que vestido de noiva estranho!


Na vida o que não se faz para se promover. Esta matéria foi feita no English Russian. E a discursão era sobre noivas russas, os prós e contras em se casar com uma delas.

Bom, ele  que é o noivo  não se incomoda que a futura esposa fique tão a vontade felicidades para os dois, quem somos nós para julgar as decisões e loucuras das pessoas?

Mas é estranho, é!

2 comentários:

  1. Ao autor do blog:
    Por favor, eu sugiro que volte a uma escola para aprender escrever em português. A escrita deste blog é muito ruim. Caí por engano aqui mas já estou saindo, pois não há como ficar, com textos tão mal escritos. Ou você aprende escrever ou feche este blog que não tem nada de interessante.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, tentamos evitar erros, mas nem sempre isso acontece. Por isso solicitamos uma ajuda sua para solucionar os erros ortográficos. Será de grande valia. Um abraço

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas