orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

6 de jul de 2010

CASAL GANHOU INDENIZAÇÃO POR BOLO DE PLÁSITO


Diria que essa notícia é bizarra mas não tem porque deixar as noivas mais nervosas. As chances do caso se repetir são ínfimas. Vamos combinar: não devem existir muitos casais por aí comendo bolo de plástico, não é?
O caso aconteceu no Reino Unido (aliás, 90% das histórias bizarras acontecem lá). Um casal encomendou um lindo bolo de chocolate e só se deu conta de que se tratava de um bolo de plástico na hora de cortar. Se você está pensando que o que aconteceu foi um engano de um funcionário que mandou a maquete no lugar do bolo, engana-se. A confeitaria admitiu que esqueceu de assar o bolo real e comestível e resolveu mandar uma réplica no lugar. Resultado: processo judicial e indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas