orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

5 de mai de 2009


Receitas Afrodisíacas


Desde sempre que as propriedades afrodisíacas de certos elementos, como os alimentos, aparecem referidas na história. Os próprios poetas declamam que a redondez de um pêssego associada às formas femininas, enche de êxtase qualquer um que a admire. A ligação entre a comida e o sexo vem desde que o homem se conhece. As formas, o sabor a cor, a textura e o aroma são sentidos que inevitavelmente se associam ao próprio acto sexual.


Top 20 dos ingredientes afrodisíacos
Morangos, Natas, Mel, Chocolate, Vinho,

Bananas, Caviar, Ostras, Lagosta, Pêssegos,
Romãs, Azeitonas, Açafrão, Baunilha, Canela
Gengibre, Caril, Espargos, Uvas, Salmão



Ostras em Sal


Dose: 4 pessoas;
Preparação: 40m
Ingredientes

24 ostras

1 alho francês

80 g de manteiga

4 gemas

2 colheres de sopa de sumo de laranja fresco

1 kg de sal grosso1 ramo de ervas aromáticas

3 pimentas em grão (rosa, preta e verde)

Abra as ostras, pousando-as numa superfície. Agarrando a ostra com um pano pegue numa faca resistente e introduza a ponta da faca numa extremidade da ostra entre as conchas e rode a faca. Retire a carne da ostra cuidadosamente da concha, e reserve as conchas. Reserve a água que sai das ostras. Pique o alho francês e cozinhe-o com duas colheres de sopa de manteiga temperando com sal e pimenta preta.À parte, misture as gemas com a água das ostras e o sumo da laranja fresco. Leve ao lume mexendo sempre com um batedor de varas. Logo que ganhe uma certa consistência, junte a restante manteiga. Retire e reserve. Num prato de ir ao forno misture o sal com as pimentas e as ervas picadas. Coloque por cima desta mistura as cascas das ostras e recheie-as com o preparado de alho francês. Coloque em cada casca uma ostra, e regue com o molho que preparou. Leve ao forno bem quente para gratinarem. Retire do forno e sirva. Pode também servi-las frias.


Pato com Gengibre
Dose: 4 pessoas;

Tempo: 50m
Ingredientes

2 alhos franceses

1 raiz de gengibre fresca

4 peitos de pato

1 dl de azeite

3 colheres de sopa de vinagre balsâmico

1 colher de sopa de açúcar

1 colher de sopa de mel

2,5 dl de vinho branco

2,5 dl de caldo de galinha

1 colher de sopa de manteigasal

e pimenta preta q.b.

Ponha o forno a aquecer a 180º, lave e corte o alho francês em tiras, descasque a raiz de gengibre e corte-a em pequenas tiras.Dê pequenos golpes superficiais na parte da pele dos peitos do pato, tempere com sal e leve-o num tacho com o azeite a corar ao lume. De seguida leve ao forno cerca de 15 minutos. Escorra a gordura da frigideira e na mesma coloque o vinagre balsâmico até levantar fervura, adicione o gengibre, o mel, o açúcar, o vinho e o caldo de galinha (aqui pode só acrescentar água, se preferir), deixando levantar fervura, até reduzir para metade. Adicione os peitos de pato. Deixe cozinhar durante cerca de 2 minutos.Numa frigideira, derreta a manteiga, salteando o alho francês, temperando com pimenta e sal.Coloque em cada prato um pouco de alho francês, sobrepondo o pato em cima e servindo de seguida.


Mousse de ananás com baunilha
Dose: 4 pessoas;

Tempo: 30m
Ingredientes:

5 dl de água

100 g de açúcar

4 gemas

2 folhas de gelatina

4 rodelas de ananás em calda

1 vagem de baunilha

Coloque a gelatina de molho numa taça de água fria. À parte, leve ao lume a água e o açúcar, até ferver. Corte longitudinalmente a vagem da baunilha, e retire as sementes raspando com uma faca. Retire do lume a água com o açúcar e à parte, numa pequena taça, mexa as gemas com as sementes da baunilha e com um pouco desta mistura pouco a pouco para não cozerem. Logo que estejam dissolvidas, misture-as com o resto, levando novamente ao lume para cozer, mexendo sempre. Volte a retirar do lume e coloque numa taça, misturando a gelatina depois de escorrida.Bata as natas, e misture com o creme anterior, corte o ananás em pedacinhos, misture, reserve algum para decorar e distribua pelas taças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas