orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

6 de mai de 2009


Primeiro passo: a escolha da igreja


Marcar a data da cerimônia na igreja onde será celebrado o casamento requer uma série de cuidados. Muitas vezes a igreja dos sonhos não é a que corresponde à realidade da festa.
Faça uma previsão do número de convidados, para escolher o tamanho da igreja. Esqueça o sonho de casar em uma catedral, se você pretende uma cerimônia íntima, para poucas pessoas. Se seu casamento é pequeno, procure uma capela ou uma igreja de tamanho médio. Por outro lado, evite marcar a data em uma capelinha de cem lugares se seu casamento prevê 500 convidados. Além de causar desconforto, muitos não vão conseguir assistir à cerimônia.
O horário do casamento é um dos fatores fundamentais para a escolha da igreja. No caso das capelas, o início da cerimônia nunca deve ultrapassar as 18 horas. O casamento formal, após as 18h, deve ser marcado em igrejas de porte médio ou grande. Lembramos que o horário das 20h é o mais nobre e requer toda a pompa, seja na música, na decoração e no número de padrinhos.
Escolhida a igreja, deve-se pensar justamente nos padrinhos. O número de casais deve ser determinado, mais uma vez, de acordo com o tamanho da igreja. Em geral, é sugerido um mínimo de três pares de cada lado, em capelas, podendo chegar ao número de sete a nove casais para igrejas muito grandes.
Com a concorrência por datas aumentando a cada dia, deve-se pensar em marcar o casamento com até um ano de antecedência, principalmente se a igreja estiver entre as mais requisitadas. Antes, porém, pesquise no calendário se a data planejada cai no meio de algum feriado.
Para maior conforto de seus convidados, procure conciliar a localização da igreja e do salão da recepção. A proximidade igreja/festa evita deslocamentos desnecessários e ainda dribla o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas