orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

7 de mai de 2009

Contratando um Buffet
A escolha do Buffet para o casamento é fundamental para os noivos, afinal ele (buffet) é o responsável por 50% das despesas do casamento.

Antes de escolher o buffet para o casamento pesquise, peça referências a amigos e profissionais da área. Consulte guias de serviços. Mas não deixe de checar tudo pessolmente.

Definido o buffet paa o casamento, a noiva deve fazer uma reserva da data, principalmente se for casar nos meses onde a demanda de casamento maior, tipo: maio, setembro e dezembro.

Normalmente os buffets tem opções diversas, mas faç a suas próprias de acordo com o seu estilo e seu bolso do tipo Brunch, almoço, jantar, coquetel, bolo com champanhe, etc.

De acordo com o horário do casamento, estilo e cardápio de sua recpeção, defina qual serviço de buffet irá utilizar: americano, franco-americano, à inglesa ou à francesa.

Procure saber se o buffet dispõe da quantidade necessária de mesas e cadeiras para seus convidados, ou se você noiva teráque contratar à parte esse serviço. As vezes o salão já tem mesas e cadeiras. Não esqueça de verificar isso também.

Importante, não deixe de participar de uma degustação no buffet, geralmente eles marcam uma data específica. Caso não ofereçam solicite que lhe apresentem algo que possa experimentar e dar seu parecer. Porém não se contente com apenas isso, procure informações de outros casais (solicite ao buffet o telefone de outros casais como referência), veja fotos de festas. Se possível participe de uma festa paraconhecer melhor os serviços prestados pelo buffet de casamento.

Fique atenta na hora de assia o contrato com o buffet (não deixe tudo de boca). Peça ´para que seja tudo especifia em todos os detalhes: os serviços inclusos, o cardápio, quais as bebidas oferecidas, tempo da festa, quantidade de garçons, valor a pagar, prazo de pagamento e tudo mais que tenha sido acertado verbalmente.

Se a recepção for no salão do buffet, verifique se a estrutura do local está dentro do que deseja, tipo; instalações, acomodações, limpeza, quantidade de banheiros, número de mesas, cadeiras e de toalhas, se tem estacionamento, manobrista e seguranças. E lembre-se de icluir tudo no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas