orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de mai de 2009

Lua-de-Mel


A Noite de Núpcias

Depois de tanta correria, finalmente chego a hora do merecido descanso!
Na primeira noite, provavelmente vocês estarão bem cansados com tantos preparativos e comemorações, por isso podm optar por passar em um hotel na própria cidade, deixando para viajar no dia seguinte. Façam uma visita antes em alguns hotéis ou pousadas próximas para conhecer as suítes e decidi onde farão as reservas.

A viagem de Lua-de-Mel


Antes mesmo de começar a planejar o casameto, vocês já deverão ter uma noção de quanto pretendem gastar com a viagem e como pretendem passar a lua-de-mel.
É bom lembrar que se puderem fazer com que as férias de ambos coincidam com a época do casamento será bem melhor. Assim poderão ficar mais tempo juntos e nõ precisarão voltar correndo preocupados com trabalho e adaptação a vida nova.
Antes de definir o roteiro da viagem, pesquisem bastante sobre os lugares que gostariam de visitar: seus atrativos, atividades, infra-estrutura, etc. Vejam folhetos e revistas, pesquisem na ne, conversem com amigos que por ventura já tenham ido ao local.
Quando for escolhe, fiquem com o destino que mais se adapta às possiblidade e ao gosto do dois. Este é um momento para curtir a dois, por isso, se seu noivo resolveu que irão passa a lua-de-mel pescando e você não tem afinidade nenhuma com vara de pesca, é melhor dizer isso ante que ele compre as passagens e separe o equipamento.
Lembrem-se que a viagem de luz-de-mel é apenas umas das várias viagens que faram no decorrer do casamento juntos, portanto, não é preciso dar a volta ao mundo e tentar conhecer tudo naquele período. Este é um momento de satisfação e prazer do casal, sem pressa para acordar, comer, dormir. Não é uma maratona. E lembrem-se o momento é dos dois, os lugares para ver não sairam do lugar.
Lembrem-se também de verificar as condições climáticas do local, aos costumes e a quantidade de dinheiro que pretendem gastar. É sempre bom fazer uma reserva de algum dinheiro para caso de ocorrer um imprevisto, principalmente as tentações de comprar algo bonito para trazer de lembrança.
Ao procurar uma Agência de Viagens, conversem com conhecidos que já viajaram com ela. Caso não conheça ninguém, pesquise bastante e façam vários orçamentos, antes de fechar o pacote. não esqueçam de verificar todos os detalhes tipo: local, duração da viagem, horário de saída e de chegada, hotéis, alimentação, passeios, programas incluidos e o preço.


Cuidados extras para viagens ao exterior

  • Providenciem com certa antecedência os documentos necessários, como passaportes e vistos. Chequem também se é necessário tomar alguma vacina, por exemplo, para Bonito-MS, é necessário vacina contra malária.
  • Informem-se o máximo possível a respeito do local escolhido, assim poderão se programar melhor em relação a tempo, dinheiro e o que irão levar.
  • Aprendam pelo menos algumas palavreas básica da língua local parra não ficarem perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas