orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de mai de 2009

Dicas para viajar com conforto e fazer a mala

  1. Se forem passar a primeira noite em um hotel (o que é mais aconselhável, pois assim vocês dois descansam um pouco), leve uma pequena maleta somente com as coias que irão usar naquela noite, assim vocês não terão que desmanchar a mala inteira para procura alguma coisa que estiverem precisando.
  2. Para a viagem procurem usar roupas confrtáveis, tipo: Malha ou microfibra são tecidos que não amassam muito e nos deixam muito a vontade.
  3. Também faça opções por calçados confortáveis que não machuquem ou apertem os pés. Para as mulheres o ideal são saltos baixos, no máximo médios.
  4. Evite exagerar na bagagem (sempre levamos coisas que nunca usamos). leve as ropuas de cores neutras, pois assim facilita a combinação de roupas. ideal também é ter algumas peças coloridas, tipos jaquetas, lenços, encharpes, coloridos para se fazer combinações
  5. Leve o máximo que puder de lingeries e biquinis.
  6. Tenha sempre a mão uma nécessaire com medicamentos qu os dois estão acostumados a usar.
  7. Não esqueça os sacos plásticos para colocar as roupas sujas, as molhadas e sapatos separados.
  8. Se forem viajar de ônibus ou avião o ideal é distribuir as roupas dos dois juntas nas duas malas, assim caso alguma das malas extravie sempre haverá roupas dos dois para usar.

Se for de avião

Deixe na sua bagagem de mão: a passagem, o passaporte, domprovante de seguro, telefone da agência de turismo, recibo de traveller check, e todos os documentos importantes, sem contar a nécessaire descrita acima.

Guarde o ticket de despacho da bagagem. É com ele que vocês estarão garantidos de reembolso no caso de extravio.

Lista de coisa para levar (sugestão)

Praia, cachoeira ou piscina: Biquinis,maiô, canga, toaha, chinelos, óculo de sol, chapéu ou boné e protetor solar.

Cuidados pessoais: Sabonete, xampu, condicionador, pente, escova, secador de cabelo, pasta e escova de dente, fio dental, aparelho para depilação, creme hidratande, cortador e lixa de unha, esmalte, acetona e algodão (para retoques), touca de banho, desedorante, estojo de maquiagem, perfume, absorvente.


Não se esqueça: Evite usar perfume par ir à praia, cachoeira ou piscina, você poderá ficar com a pele manchada.

Primeiros socorros: Analgésicos, ban-aid, esparadrapo microporo, um antesseptico, remédios par enjôo, antiácidos e os medicamentos de uso diários.

Documentos: Passagens, passaportes, Travelle checks, Visto de viagem, cópia autenticada do CIC e RG e carteira de vacinação.

Outros: Preservativos, caso use lente não esquce do material para manutenção, kit para costura rápida (linhas básica, branca e preta, agulha, alfinete e tesourinha), mapas e guias das cidades, máquina fotográfica e carregador se for digital e filme e pilhas se for comum, mini ferro de passar roupas, bolsas para dia e para noite, repelentes de insetos, para viagens ao exterior calculadora par conversão de moedas, dicionário idiona local, carregador celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas