orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

7 de mai de 2009


O Casamento

Não há como negar que o casamento, tanto para a mulher como para o homem, é um marco muito importante, especialmente se for o tradicional, realizado na Igreja. O casamento é um acordo onde os noivos assumem suas obrigações, conforme determina a sociedade e suas leis civis. A mulher busca o príncipe encantado, o marido perfeito, o par ideal. O homem, por sua vez, procura uma mulher encantadora, inteligente e sincera.
Você já considerou que casar significa entrar no destino de uma outra pessoa? Que a vida em comum faz com que os atos marquem totalmente o parceiro pelo resto da vida? A verdadeira alma do casamento é aceitá-lo como ele é, verdadeiramente. Conheça algumas histórias e curiosidades desta cerimônia, e lembre-se: o casamento é uma bênção.


Construída com o crescimento sucessivo da humanidade, a família e a união compõe a realidade social. As pessoas atravessavam rituais de corte com um companheiro e adentravam em casamentos que eram obrigados a durar por toda vida. Esta união aspirava, além da procriação, questões relacionadas à importância do patrimônio, conquista de bens e acordos políticos entre a classe dos nobres. O noivo "comprava" a noiva, e constituía o casamento como um ato de aquisição, configurava-se também por uma união forçada onde, na maioria das vezes, o homem dominava a mulher, esse casamento era conciliado pelos pais do casal. O essencial não era o amor entre os casais e sim o apoio da estabilidade social, o que por sua vez constituía o papel do casamento. Servia-se como parte fundamental na economia e organização das tarefas da vida, uma vez que as funções do casamento eram compostas da criação de filhos e transmissão de valores aos mesmos. O casamento possui grande significado religioso mesmo após a chegada do novo milênio, é uma festa que expressa o respeito e o amor entre duas pessoas, é também um acontecimento espiritual muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas