orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

7 de mai de 2009

Como escolher o Fotógrafo do seu casamento

Fotos de casamento são sempre uma lembrança muito celebrada, passada e guardada através de gerações e o registro mais importante das milhares de horas (e reais) gastos para planejar o dia mais importante da sua vida. A escolha do fotógrafo é a decisão importante que você vai tomar com relação ao seu casamento e, portanto, não deve ser feita com pressa.


Orçamento
O fotógrafo, as impressões, os álbuns, etc. geralmente são 12% do valor total do casamento. Essa informação vai permiti-la rapidamente descartar aqueles candidatos que ultrapassam o seu orçamento.


Decida Como Vai Usar as Fotos
Decida se vai apenas colocar as fotos em um álbum para si mesma ou enquadrá-las e colocá-las na parede, dar cópias para a família, ou até mesmo colocá-las em calendários, canecas, camisetas, imãs de geladeira, cd ou dvd.


Como Vai Comprá-las do Fotógrafo
Determine de que forma vai querer as fotos de seu fotógrafo. Apenas comprar as impressões é a forma mais econômica se você que apenas as fotos para o álbum e algumas adicionais. Se você quer imprimir um grande número de fotos, pode ser melhor (e mais rápido) comprar os negativos logo e mandar imprimir as fotos em outro lugar, na hora que você quiser ou precisar.


Pesquise os Fotógrafos Disponíveis
Pergunte para amigas, em lojas para noivas e com a agência de casamentos que escolheu. Não se esqueça de pesquisar também na internet, onde você pode até encontrar porfólios.


Faça Uma Lista
Faça uma lista dos fotógrafos que se encaixam nos seus critérios e orçamento. Pesquise então fotógrafo por fotógrafo: um exemplo de seu trabalho, fotos na internet, e procure também se existe alguma reclamação no Procom.


Entrevistas
Entreviste candidato por candidato na sua lista por telefone. Pergunte-os se eles estão disponíveis na data do seu casamento, quanto tempo de experiência eles têm, se são especializados em casamentos, em quanto tempo as fotos estarão disponíveis e por quanto tempo elês mantém os negativos (ou arquivos, no caso de máquinas digitais)


Encontre-os Pessoalmente
Marque um horário para encontrá-los pessoalmente. Tente levar o seu noivo e olhe novamente alguns exemplos de trabalho anteriores.


Contrato
Lembre-se de colocar qualquer tipo de pedido especial (vestimento, ângulos e fotos específicas) no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas