orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de mai. de 2010

Sobrancelhas

As grandes esquecidas vão à forra diminuindo a beleza do rosto nas ocasiões importantes. Todos os maquiadores são unânimes na enorme importância das sobrancelhas no acabamento para as maquiagens e na beleza das mulheres.

Perfeitas - O que se denomina como perfeição para as sobrancelhas é a ausência de falhas e redemoinhos e que elas fiquem sempre de forma uniforme e suavemente arqueadas. Ao menos na primeira vez que se vai modelar as sobrancelhas, é preciso recorrer a um especialista para que ele as defina em harmonia com cada rosto.

Depilação - Sempre precisa levar em conta o traçado natural e se guiar por ele. Depilar-se com pinças pode acarretar danos irreparáveis, já que as sobrancelhas possuem pêlos que tendem a desaparecer quando são muito arrancados. A moda tem feito com que muitas mulheres que perderam pêlos de suas sobrancelhas tenham que recorrer a lápis para corrigir o dano depois de tantas depilações. O melhor é que um profissional marque a forma das sobrancelhas e depois basta seguir o modelo.

Micropigmentação - Essa é uma técnica ideal para recuperar falhas ou alargar as sobrancelhas. Trata-se de ir depositando pigmentos sob a pele que terão que ser retocados a cada seis ou oito meses. É necessário fazer antes uma prova para saber se não é alérgica e a técnica é aplicada com anestesia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas