orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

10 de mai. de 2010

Casa nova? Como deixá-la com a cara de vocês.
Antes de qualquer preparativo para o grande dia, o casamento, o casal tem que escolher onde morar e como decorar o seu novo lar. Na maioria das vezes há uma grande divergência entre o casal na escolha de móveis e objetos de decoração. Mas existe um grande aliado nesta batalha, o arquiteto e decorador, onde o seu trabalho é concretizar os sonhos dos noivos. Sempre atendendo de forma criativa as necessidades e os gostos do casal, mesmo que seja contraditório, o profissional encontrará uma solução criativa e exclusiva. Mas estes profissionais além de projetar as idéias, eles poderão acompanhar a realização deste projeto, fazendo acompanhamento de obra. Assim o casal poderá se preocupar apenas com as etapas do casamento. O processo é simples, o casal passa ao profissional contratado, como será o seu dia - dia, quais os estilos que eles gostam, quantidade de roupas, utensílios domésticos, etc. Com estes dados, é feito os primeiros estudos que são apresentados e discutidos até a definição do layout. Em seguida vem a contratação de mão de obra para a realização da parte civil, como gesso, pintura, revestimentos, etc. Tudo com acompanhamento de obra. Paralelamente vem a terceira etapa, que é a escolha dos móveis (quais serão comprados em lojas e quais serão feitos por marceneiros), sempre cotando com vários fornecedores para encontrarmos o melhor preço com qualidade. E por último o acompanhamento da montagem e colocação dos móveis e objetos de decoração escolhidos. Com todo este apoio, é só esperar a visita dos convidados antes do casamento. E com certeza todos saíram com a expressão: "Que casa linda! É a cara deles!". www.lucianamori.arq.br
Arq.ª Luciana Mori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas