orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

10 de mai de 2010

Dicas de noivo

1. Uma reunião com a decoradora pode sim demorar mais de uma hora, tente manter a calma e não se desespere! (Mesmo você não sabendo por exemplo que existe uma flor chamada crisântemo ou que sim... existem rosas colombianas!)
2. No mundo dos casamentos, mil reais é como um real, você vai ouvir isso toda a hora e todo mundo vai achar normal !
3. Tente manter sua noiva distante das bancas de jornais...você vai se surpreender ao descobrir que existem mais revistas de noivas que revistas em quadrinhos eficar impressionado ao ver que essas revistas se multipilicam como coelhos na estante da casa do seu sogro.

4. Chore por cada centavo na negociação... pode mendigar..mesmo que tome um chute por baixo da mesa do Buffet... foco na redução do preço... apele para o emocional... conte uma história triste... o preço final tem que cair...

5. Você pode reclamar o quanto quiser... você infelizmente é o número dois nesse evento, todas as atenções são para a noiva...
6. Se você conseguir convencer sua noiva a deixar mandar todos os convites via e-mail post avisando como conseguiu isso! Caso contrário você ficará surpreso (e apenas você) como um pedacinho de papel pode ser caro. (vide item 2)

7. Aquele que um dia foi seu fiel amigo (Google), será seu grande inimigo na época do casamento pois é com o Google que sua noiva terá 200.000 mais idéias, 2 bilhões a mais de fornecedores para conversar e você sem dúvida nenhuma vai querer processar os criadores do Youtube...

8. Sim...existem várias tipos de marchas nupciais...e o nome daquele negocinho que o cara toca é clarim...

9. Ao olhar a lista de convidados, você vai perceber que a relação noivo x noiva é de 30% do noivo para 70% da noiva...isso é normal...porque a família dela é maior... e você tem que entender...enfim... esse discussão é perdida meu amigo... ah, tenha cuidado para sua porcentagem não cair para 20% sem você perceber.

10. Os casadinhos se multiplicam como coelhos...já os doces são tipo como formigas em um formigueiro... incontáveis!

11. A técnica das empresas que alugam carros para levar a noiva é colocar um tiozinho que arrasa em mecânica para falar com o noivo. Ele vai te contar cada detalhe dos carros... o tio entende de tudo... vai levar você para dar uma volta... deixar você conduzir o carro...vai até falar com você de F-1, pneus, motores, aerodinâmica...quando você perceber...você já assinou o contrato e já deu os cheques...portanto..cuidado com o tiozinho!

12. Você irá em milhares de igrejas para assistir casamentos (entrar de penetra)... espere o mesmo no seu...isso é um ciclo que sempre se renova...

13. Avise seus padrinhos que existe a possibilidade de todos serem "pinguins" iguais no dia do casamento... Pinguim padrão para sair bem na foto e na filmagem.

14. O branco pode ter milhares de variações e tonalidades...como é que você não sabe disso?

15. Sim você vai deixar um carro zero ao fechar as contas da festa do casório. Não chore... e fique longe de janelas caso more em prédio.. Você pode ter uma recaída e querer se jogar...

Um comentário:

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas