orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de mai. de 2010

Maquiagem Ideal

Não existe uma maquiagem específica para a noiva, a maquiagem deve combinar com o estilo de cada uma. A regra básica é estar o mais natural possível, sem exageros.Por isso e importante fazer alguns dias antes da cerimônia uma prova de maquiagem e do penteado para ver se eles estão em sintonia com o formato de sua face e com o arranjo da cabeça. Isso para evitar.A Maquiagem da noiva deve ter tonalidades quentes, do rosa ao dourado, levando em consideração a qualidade da pele e a cor do vestido. O batom longe de ser opaco ou morto, deve chamar a atenção para os lábios, com um meio brilho em tons de rosa ou pêssego.A sombra deve ser aplicada com muita leveza e ser bem espalhada para realçar os olhos. A sua maquiagem tem que ser a prova de lágrimas, e capaz de resistir as muitas horas de emoções sem retoque. Não se esqueça de maquiar as mãos, ainda mais se tiverem manchas ou marcas.As unhas devem ser cortadas medianamente e pintadas em tonalidades naturais claríssimas, pois elas terão um papel importante - além de ficarem sob o foco e as luzes dos fotógrafos no momento da troca das alianças, elas estarão o tempo todo distribuindo acenos e cumprimentos por todos os lados. A noiva deve levar em conta também o horário da cerimônia. Que pode ser de dia ou à noite.Para o dia, quanto mais suave estiver a maquiagem ,melhor. Tons de sombra e blush puxando para cores claras, ficam ótimos para casamentos a luz do dia. O batom você pode optar por uma cor clara se for loira ou usar uma cor mais forte no caso das morenas.Se a cerimônia for a noite, você pode ousar na maquiagem. Sombras cintilantes puxando para os tons de dourado, acobreado ou marrom,pó iluminador,muito rímel, delineador, ficam ótimos para a noite. Pois noite e brilho estão sempre em sintonia.Mas cuidado, se você optar por uma maquiagem mais marcante precisa escolher entre realçar os olhos ou a boca, para não ficar tudo muito carregado, e perder a naturalidade.
Redação Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas