orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

10 de mai. de 2010

Piadas

O antes e depois do casamento

Há quem diga que se casamento fosse bom não precisava de testemunha, será que é verdade?Para os casados.... e aqueles que estão pensando em se casar... Olha o que o casamento pode fazer...

-ANTES - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
-DEPOIS - Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado.

-ANTES - Você me tira o fôlego...
-DEPOIS - Você está me sufocando...

-ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
-DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês...

-ANTES - Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação...
-DEPOIS - Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador...

-ANTES - Os embalos de Sábado à noite...
-DEPOIS - O futebol de Domingo à noite...

-ANTES - Não Pára!
-DEPOIS - Nem Vem!

-ANTES - Você vai comer só isso?
-DEPOIS - Talvez fosse melhor você comer só a salada...

-ANTES - É como se eu estivesse sonhando...
-DEPOIS - Estou tendo um pesadelo...

-ANTES - Cueca de seda.
-DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

-ANTES - Ele está completamente perdido por mim...
-DEPOIS - Porque ele não pede informações?

-ANTES - Camarão selecionado.
-DEPOIS - Sardinha em lata.

-ANTES - Biquini "Asa delta"...
-DEPOIS - Maiô tipo americano...

-ANTES - Camisa dentro da calça...
-DEPOIS - Barriga fora da calça...

-ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado...
-DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você...

-ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando...
-DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora...

-ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho...
-DEPOIS - Sai prá lá com esse pé frio...

-ANTES - Benzinho prá cá, benzinho prá lá...
-DEPOIS - Meus bens pra cá, seus bens pra lá...

-ANTES - Era uma vez...
-DEPOIS - Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas