orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de mai de 2010

A etiqueta do guardanapo

Um tira-dúvidas rapidinho e básico sobre como usar o guardanapo à mesa. Vale para noivos e para quem tem uma festa pela frente, como convidado.
:: Por que às vezes encontramos um guardanapo de papel dentro do de tecido? Qual deles eu uso? O de papel você vai usar para retirar o excesso de batom e não manchar todo o de tecido de vermelho. Depois você usa apenas o de tecido.
:: Preciso levantar no meio da recepção. Onde coloco o guardanapo? Coloque-o à esquerda do prato, sobre a toalha. Não é preciso dobrar do mesmo jeitinho que estava antes de começar a recepção. Faça o mesmo quando terminar o jantar.
:: Preciso mesmo usar guardanapos de tecido na minha festa? São, inegavelmente, mais elegantes. Para casamentos e outras recepções eu diria que são fundamentais. Você pode alugar guardanapos em locadoras de materiais para eventos. Não custam caro e são oferecidos em uma infinidade de cores, o que vai te dar mais uma chance de brincar com a decoração da festa.
:: O lugar certo do guardanapo é mesmo no colo? Sim, sim, sim: no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas