orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de mai. de 2010

As mensagens para convite de casamento são tão importantes quanto o estilo do convite e a caligrafia

As mensagens de convite de casamento são tão importantes quanto os próprios convites, uma vez que eles são também uma forma de agradecimento aos convidados. As frases, geralmente, indicam os sentimentos dos noivos em relação aos convidados e a forma como eles contribuíram para a história de amor do casal. Mas na hora de escrever, podem surgir algumas dúvidas sobre como produzir as mensagens. Por isso, uma dica essencial é sempre elaborar mensagens de acordo com o perfil do casal e dos convidados, para evitar problemas.
Se os noivos não tiverem muita criatividade para elaborar frases e mensagens para convites de casamento, eles encontram diferentes sugestões em sites de convites de casamento. Nesses sites, há frases para convites tradicionais, modernos, convites online, entre outros. Além do que está escrito, a caligrafia também ajuda muito a compor o estilo do convite de casamento. A dupla mensagem e caligrafia já indicam como será o estilo da festa de casamento. Por isso, é primordial que se saiba escolher bem o calígrafo que ficará responsável pela escrita das frases, pois, dependendo da letra, a mensagem fica mais bonita e dá muito mais charme ao convite.
As gráficas disponibilizam uma série de mensagens para todos os tipos de convite, seja de casamento, bodas, aniversário e festa de 15 anos. O ideal é sempre escolher aquelas frases que realmente tenham tudo a ver com o tipo de festa que está sendo organizada e também com a personalidade dos anfitriões. Se tiverem com alguma dificuldade, não hesite em pedir ajuda a um parente ou amigo mais próximo, que pode dar ótimas sugestões de frases e mensagens muito criativas e originais. Alguns exemplos abaixo:


“Um verdadeiro amor, em primeiro lugar, nos engrandece. Ele nos mostra que somos grandes, maiores do que imaginávamos. Ao mesmo tempo, ele nos faz sentir pequenos diante de tanta beleza. Essa é a mágica de um encontro: a simultaneidade dos opostos, a sensação familiar de estar em casa e uma conexão inquestionável com todas as formas de vida.”Deborah Dubner


“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida...”Carlos Drummond de Andrade


“... Desejo por fim que você sendo um homem,tenha uma boa mulher,e que sendo mulher,tenha um bom homeme que se amem hoje, amanhã e no dia seguinte,e quando estiverem exaustos e sorridentes,ainda haja amor para recomeçar...”Victor Hugo


“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.”Theophile Gautier


“Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.”Renato Russo


“Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.”Albert Camus


“Amar é descobrir a nossa riqueza fora de nós.”Émile-Auguste Chartier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas