orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de mai de 2010

Como é um sentir um orgasmo?

A descoberta da sexualidade é algo inerente ao ser humano, faz parte desde a sua infância, a curiosidade, as diferenças, o se tocar e descobrir prazer em determinadas partes do corpo. É assim que nós descobrimos aquilo que nos dá prazer, que nos proporciona um bem-estar ao descobrirmos o sexo em nossas vidas.
Porém, se algo acontecer e essa sexualidade for encoberta, seja por traumas, por imposições (quando os pais falam que é feio, que é errado), aí as coisas ficam mais difíceis na fase em que o sexo vem com mais força em nossas vidas.
Ás vezes vendo as dificuldades que muitas mulheres têm em obter um orgasmo, algo que ela mesma pode se proporcionar e não sabe como, me sinto meio frustrada por essas mulheres, pois não sei o motivo que as levaram a não ter algo instintivo, prazer em se tocar. Não saber o que é um orgasmo já na fase adulta é estranho. Acredito que muitas tiveram sim, mas puseram na cabeça que é algo esplendoroso, de uma magnitude de ver estrelas cruzando os céus e de se ouvirem fogos de artifício, como mostram em alguns filmes. Não chega a esse ponto, mas é algo extremamente prazeroso, com toda certeza.
Orgasmos são diferentes para cada mulher, pois envolvem não apenas terminações nervosas, mas a cultura e moral de cada uma.
É meio engraçado descrever um orgasmo, as sensações, o envolvimento, o que você pensa na hora, seja sozinha ou acompanhada. Você encontra várias definições técnicas na internet, na Wikipédia, por exemplo. Mas o que você vai sentir na hora, depende muito do dia, do parceiro, da vontade de gozar. A palavra gozar vem de gozo, sentir prazer.
Muitas mulheres acham que tem que ter orgasmo com penetração, mas isso é o de menos. Uma mulher tem que sentir como quer e onde quer ter seu orgasmo e só com o tempo e amadurecimento corporal e das sensações, ela irá atingir e controlar melhor o ponto em que goza melhor, a posição, a estimulação, seja com o pênis, boca ou com as mãos, e com quem ela quer ter mais ou menos prazer. O sexo é uma parte tão importante na vida como é o amor, se sentir amada. Por isso mulheres se sentem mais felizes e tem orgasmos melhores com aquele parceiro com quem tem mais intimidade e cumplicidade. Claro que muitas mulheres seguras de sua sexualidade pode apenas procurar sexo e ter prazer, mas a maioria ainda quer alguém que as ame, para que possam entendê-las e observar o seu ritmo sexual.
Com 19 anos, começando a vida e com certos pudores, é bem mais complicado se entregar ao sexo. Vergonha de si mesma, da luz acessa, de fazer certas coisas que ultimamente os parceiros impõem, graças a pornografia galopante, é complicado. Tudo precisa de um tempo, de uma vivência. Já dei muita bronca aqui em garotos na adolescência que acham que suas namoradas de 17 anos têm que fazer tudo igual a uma estrela de filme pornô, só que a vida não é um filme.
Para uma mulher ter um orgasmo, ela deve sentir que pode fazer sozinha em primeiro lugar. A estimulação clitoriana é o começo de tudo e pode ser o único tipo de estimulação para se chegar ao orgasmo durante toda a vida de uma mulher, já que o Ponto G não garante orgasmo para a maioria das mulheres. Concentre-se então no clitóris. A estimulação, seja com dedos friccionando da maneira certa que só você vai saber, seja com um estimulador (um vibrador), vai chegar num pico de excitação em que culmina com o máximo de prazer, seguido de pulsações na região vaginal, espasmos corporais, vontade de se encolher, moleza, depende muito da pessoa. Haverão dias em que vai ser algo maravilhoso, de apenas alguns segundos ou simplesmente ser fraco, ruim e frustrante, como também ocorrem com os homens, ou vocês acham que todos eles gozam gostoso? Não, não gozam.
Então, é isso. Cada mulher deve se conhecer bem e saber se dar prazer antes de dividir esse prazer com outra pessoa. Pode ser que, dependendo do parceiro, seja ruim, por isso o sexo antes de firmar um compromisso, ao meu ver, é importante. Não estímulo entre menores, mas em pessoas adultas, que são responsáveis pelos seus atos.
Descubra em você, mulher, o que lhe dá prazer e como você atinge seu orgasmo, aí sim, você vai se sentir segura para dividir seu prazer com seu parceiro. E quanto a aparência, se seu parceiro te quer e te ama, se liberte as poucos. Seu prazer será cada dia maior
Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas