orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

20 de abr. de 2010


FESTA HAVAIANA

Eis uma festa de 15 anos que combina com o nosso país, um luau ou também conhecida como festa havaiana. Confira nossas sugestões.

O local e decoração

O luau pode ser feito na praia ou até mesmo em casa, próximo à piscina ou em um gramado. De qualquer maneira, escolha um local agradável com um belo visual e pouco vento.

Se tiver um gramado na sua casa , este é o melhor lugar para colocar uma tenda, não podem faltar tochas para a iluminação (assim ajuda a dar um clima de praia),
-fora da tenda:troncos de arvores podem servir de bancos , e estes devem ficar em volta de uma fogueira ( isso tem q ter no luau , a fogueira é item básico), batuques e violão ditão o ritmo da festa , caso ninguém tenha facilidade de tocar providencie um som com bastante reggae e mpb(caso queira agitar um pouco , isso vai de gosto , coloque uma música eletrônica ).
-dentro da tenda:Decore uma mesa grande com folhas de bananeira ou utilize toalhas com grandes flores estampadas, em estilo havaiano. Decore o ambiente com flores, abacaxis, cocos e vale até uma prancha de surfe!
Distribua travessas grandes pela mesa, reservando um espaço para talheres, guardanapos, copos e pratos.
Assim cada pessoa pode se servir e todos ficam à vontade !
Os copos e pratos podem ser descartáveis e coloridos, de acordo com o clima descontraído da festa.

Recebendo os convidados

Receba seus convidados dando-lhes um colar havaiano (encontrados em lojas de artigos para festas ou de fantasias, ou feitos com flores reais) e felicitando-os com um “Aloha”, saudação havaiana.A música geralmente as músicas dos luaus são providenciadas pelos próprios convidados, que fazem um som ao vivo , com violões e bongôs.
Caso ninguém da turma queira se arriscar, você pode escolher música havaiana ou um reggae para animar!

Para Beber

Prepare as bebidas com antecedência e deixe-as na geladeira , em jarras de plástico coloridas, que além de práticas são bonitas. As bebidas que levam sorvetes ou frutas frescas que podem amargar devem ser preparadas no momento do luau.
Deixe também água, refrigerantes e cerveja à disposição.
Monte uma mesa com coquetéis tropicais com ou sem alcóol, decore as bebidas com guarda-sóis de papel ou fatias de abacaxi.
Reserve um cooler para as cervejas (a dica para deixar a cerveja bem gelada é 1 hora antes do começo da festa vc deve colocar as latinhas e despejar em cima um saco de gelo ).
Não se esqueça de sucos para as pessoas que não bebem cerveja ou coquetéis.

Para Comer

Receitas práticas, que podem ser preparadas com antecedência, ficar expostas por algum tempo e que possam ser consumidas sem que seja necessário apoiar-se em mesas para cortar (tortas, saladas, salada de frutas são boas opções).
Monte mesas com comidas que lembrem praia, o camarão é uma boa pedida , outra comida que está em alta e cai bem é o sushi ...se está afim de gastar menos sirva varios tipos de patês com torradas, sanduíches naturais tambem vão bem.
A decoração dos pratos que vai fazer um grande diferencial.
Além disso, deixe sempre à disposição uma variedade de frutas – que são deliciosas, nutritivas e decoram o ambiente.
Obs: itens que não podem faltar : colar havaiano , bambu para decoração , não se esqueça de pedir para as pessoas se vestirem com roupas de cores claras e peça para que venham de chinelo ou sándalias, sei lá faça com que o ambiente se transforme em um baita luau!!

Um comentário:

  1. adorei a dica,mais tambbem servi para fazer esta festa durante o dia?bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas