orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

9 de abr. de 2010

Mais idéias para sua festa de 15 anos bombar.

Banners

Os banners com fotos, painéis para passagem de vídeos e balões são presenças garantidas em toda festa de 15 anos. Um espaço para os convidados deixarem mensagens também é essencial. Originalmente montado em uma grande foto da aniversariante com margens brancas para as mensagens, esse espaço pode ser trabalhado de acordo também com o estilo da festa. Em um baile cujo tema da decoração foi oriental, por exemplo, foram colocados no salão uma pequena árvore com ganchos e pequenos papéis coloridos onde os convidados escreviam e penduravam seus votos de felicidade para a debutante.

Lounges

Outro espaço que tem aparecido cada vez mais nas festas atuais são os lounges, onde os adolescentes costumam ir para pequenos descansos durante as várias horas de festa. Compostos por pufes, módulos e cubos estofados em cores na escolha da aniversariante, os lounges agregam sofisticação ao ambiente.


Doces

As mesas de doces, sempre bastante decoradas e observadas pelos convidados, têm merecido destaque em muitos bailes atuais. Mostrando-se ótimas para o desenvolvimento do tema, elas ganham mais cor em festas modernas. As decoradoras procuram misturar diferentes elementos, muitas cores e, cada vez mais, diferentes tipos de guloseimas.Os banners com fotos, painéis para passagem de vídeos e balões são presenças garantidas em toda festa de 15 anos. Um espaço para os convidados deixarem mensagens também é essencial. Originalmente montado em uma grande foto da aniversariante com margens brancas para as mensagens, esse espaço pode ser trabalhado de acordo também com o estilo da festa. Em um baile cujo tema da decoração foi oriental, por exemplo, foram colocados no salão uma pequena árvore com ganchos e pequenos papéis coloridos onde os convidados escreviam e penduravam seus votos de felicidade para a debutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas