orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

29 de abr de 2010

Canecas que viraram vaso?

Noiva sabe aquelas canecas você ia jogar fora por que estava lascada, feias e sem alças, então reutilize-as como vasos de ervas. Isso mesmo faça delas uma horta dentro de seu lar, plantando temperos e além de isso ainda dão um look em sua cozinha, um novo visual. Você também poderá utilizar como jardim, plantando flores.
A partir de agora quando suas canecas, lascarem as bordas, recicle-as. Com uma furadeira faça furos no fundo da caneca, mas com muito cuidado, para não se cortar ou quebrar a caneca. Em seguida coloque no fundo da caneca pedrinhas e, por cima você deve colocar terra. Compre os temperos que costuma usar em casa os mesmos podem durar bem tendo os cuidados especiais e essenciasis. Eles devem tomar sol todos os dias.
Você aproveitar para pedir ajuda ao noivo, uma forma de ficar mais juntinho. Caso tenha criança em casa peça-lhe para ajudar, elas adoram participar de trabalhos assim, sem contar que há uma aproximação muito intensa quando se tem trabalho coletivo familiar.
Então mãos à obra!!! Abaixo algumas idéias, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas