orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de abr de 2010

Dança dos noivos




A primeira dança dos noivos é um momento mágico, esperado por todos os convidados. Depois do estresse dos preparativos e da tão sonhada cerimônia, agora é hora de relaxar e comemorar a nova vida. Nesse momento muitos casais ainda optam por começar pela tradicional valsa. Outros preferem músicas românticas mais modernas ou algo que faça parte da trilha sonora do casal. Já na festa, ouve-se de tudo: rock, samba, forró, tango, salsa, funk, etc.

O problema é que muita genta fica completamente "sem saber para onde ir" na hora que a música começa. Além disso, mesmo os casais que já têm alguma experiência na dança, querem que o momento faça parte da magia do evento. E para tornar esse momento ainda mais mágico, nada melhor que apresentar um espetáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares dos convidados. Por isso vários casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos.
E para atender a esse público, algumas academiac de dança estão montando cursos especiais para noivo, pais e padrinho quando solicitado. Além da valsa, os noivos aprendem outros ritmos, de acordo com o repertório escolhido por eles, juntos aos professores.
No primeiro contato os noivos são avaliados para verificação de suas habilidades, como músicas escolhidas e prazo até o dia do casamento. Após isso normalmente se realizam aulas práticas onde são trabalhados os ritmos escolhidos pelo casal. Os ritmos variam da tradicional valsa ao forró, samba de gafieira, fox trot, rock, soltinho, bolero, etc.
A frequência de aulas irá variar de acordo com a disponibilidade de horários dos noivos com duração aproximada de uma à uma hora e meia. É bom que o casal que quiser dar esse show a parte comece a dançar uns três meses antes da festa.
Com músicas bem escolhidas, aliadas a belas coreografias, com certeza os noivos atrairão a atenção e admiração dos convidados. Com dois meses de treino já é possível o casal aprender o básico, mesmo sem ter noção de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas