orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de abr de 2010

ADEREÇOS
Cabelos

Os véus, grinaldas e arranjos de cabeça continuam muito tradicionais para compor o visual da noiva, basta apenas combinar a altura do véu com o estilo do vestido. Arranjos florais estão sempre na moda, assim como tiaras de cristal, de pedras preciosas e presilhas de strass.

Vestidos

Em termos de acessórios de vestidos de casamento, os bordados tradicionais, pérolas, paetês, cristais, rendas, faixas, plissados e flores continuam em alta. No entanto, todos esses adereços estão limitados em um espaço pequeno no vestido, como o busto, cintura, saia e ombros. Além disso, haverá apenas um ou dois elementos de adereços, não tão chamativos ou exuberantes antes. A ordem agora é “menos é mais”, ou seja, quanto mais simples, mais elegante a nubente se tornará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas