orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

18 de jan de 2010

A tendência de vestidos de noiva para 2010 traz os vestidos mais simples e muito elegantes.

Os vestidos de casamento para 2010, tendem a ser muito mais simples. Simplicidade, elegância e alta qualidade são as três características principais que marcam os vestidos de noiva idealizados por estilistas de moda para o próximo ano. Mas é muito importante que as nubentes escolham um modelo de vestido que realmente combine com a sua personalidade e harmonize com a decoração do salão de festas. Cada noiva tem seu estilo e o papel dos estilistas e costureiras é reconhecer as qualidades que a noiva possui e que podem ser valorizadas com tantos modelos diferentes de vestido de casamento.
Em termos de acessórios e modelos de vestidos de casamento, os bordados tradicionais, pérolas, paetês, cristais, rendas, faixas, plissados e flores continuam em alta para 2010. No entanto, todos esses adereços estão limitados em um espaço pequeno no vestido, como o busto, cintura, saia e ombros. Além disso, haverá apenas um ou dois elementos de adereços, não tão chamativos ou exuberantes antes. A ordem agora é “menos é mais”, ou seja, quanto mais simples, mais elegante a nubente se tornará.
Com tecidos leves ou mais encorpados, a noiva até pode jogar com os diferentes tons da moda, como o amarelo, lilás e verde, mas sem muitos bordados, brilhos ou acessórios decorando o vestido, especialmente se o casamento for realizado durante o dia. Para não exagerar na produção, é sempre a noiva obter sugestões de estilistas em revistas de moda ou sites especializados em noivas, além de pesquisar todos os modelos de vestidos que estão na moda em ateliers de alta costura e lojas de vestidos de noiva.
O vestido de noiva modelo deusa grega vai continuar a brilhar em 2010, assim como os vestidos plissados e os de corte assimétrico. Se o vestido for de tecido leve e de cor neutra, a noiva até pode optar por bordados delicados de cristal no bojo do traje, o que confere mais charme à composição. Nesse caso, a nubente pode colocar apenas brincos sofisticados e braceletes, uma vez que os colares e pingentes são dispensáveis para que os cristais da roupa possam se sobressair.
Os véus, grinaldas e arranjos de cabeça continuam muito tradicionais para compor o visual da noiva, basta apenas combinar a altura do véu com o estilo do vestido. Arranjos florais estão sempre na moda, assim como tiaras de cristal, de pedras preciosas e presilhas de strass. Lembrando sempre que, se pesar na decoração do vestido, não precisa incrementar nos demais itens. Depois, é só aproveitar o grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas