orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2010

CASAIS CUIDADO COM INTERNET E GAMES

Triste notícia, pessoal. De acordo com o um estudo da empresa MyVoucherCodes, uma em cada cinco mulheres acabam a relação com seu respectivo companheiro devido a hábitos excessivos ou uso constante da internet.
Além disso, os videogames são alvo de discórdia, mesmo que não haja separações. Segundo o mesmo estudo, 80% das mulheres acreditam que seus companheiros dedicam muito tempo da vida em videogames. Já 70% delas afirmam que esse hábito é responsável por discussões nada amigáveis.
A opinião dos homens se difere em partes, já que 72% deles dizem que suas “meninas” passam muito tempo na internet, mas apenas 6% considera que isso seja um motivo para terminar a relação.

"Não sou nenhum especialista em relações, mas parece que à medida que a tecnologia avança, a nossa habilidade para interagir com aqueles que estão a nossa volta diminui - esperamos que estas estatísticas ajudem as pessoas a repensar na forma como lidam com os entes queridos," declarou Mark Pearson, Managing Director da MyVoucherCodes.

Não há quem duvide que jogar é sim uma excelente forma de entretenimento. Mas uma atenção às garotas também não faz mal a ninguém. Quer uma dica: mostre a ela games bacanas, que ela se interesse pela história. Se você conseguir deixá-la envolvida, ela com certeza, vai se dedicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas