orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

14 de jan de 2010






Casar através da internet poderá ser tarefa fácil em breve. Primeiro você arranja o marido, que pode ser ou não com a ajudinha do msn, orkut, twitter, etc., depois você pode começar a preparar o pedido de processo de casamento online, caso entre em vigor a nova lei do Código Civil.
A idéia é simplificar o processo de casamento civil no Brasil, que ainda é cheio de burocracia no pedido de habilitação. Sem contar com as filas de espera e análise do requerimento. O projeto é do senador Aloizio Mercadante que pretende modificar a lei no Código Civil para autorizar a solicitação de casamento pela internet.
Caso seja aprovado, orgãos de administração da Justiça irão trabalhar nos sistemas que permitem a viabilização do processo digital, protegendo a integridade e a autenticidade dos arquivos e a guarda desses documentos de uma forma segura.
No momento a proposta encontra-se na Comissão de Constituição, Jutiça e Cidadania (CCJ), do Senado e poderá entrar em vigor após 180 dias depois de publicado no Diário Oficial.
Para quem não quer esperar a novidade, deve recorrer por enquanto aos cartórios e escrever de próprio punho (ou através de procurador) a solicitação de habilitação e estar munido de vários documentos que são exigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas