orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2010

ROTEIROS PARA LUA-DE-MEL

SERRAS GAÚCHAS/RS – ROMANCE NAS MONTANHAS

Imagine vocês dois em uma região fria situada em encostas de morros, aquecidos por uma lareira, degustando um saboroso vinho com um foundue. Esse ambiente acolhedor e rústico é a cara das Serras Gaúchas.

Formadas por cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois. Devido ao clima frio durante boa parte do ano, por sua beleza arquitetônica e natural e pela produção de vinhos e espumantes, a região se tornou um dos lugares mais procurados para quem busca uma opção verdadeiramente especial para passar a sua Lua-de-Mel.

Gramado, por exemplo, é uma das mais famosas cidades da região, principalmente por apresentar opções de lazer e descanso para todos os tipos de casais. Os que querem maior contato com a natureza podem se aventurar nas cachoeiras, canyons e montanhas do Parque Knoor, que oferece várias trilhas para serem feitas a dois, com muito romantismo. Para quem só quer saber de namorar, um jantar a luz de vela com um com vinho num dos ótimos restaurantes da cidade é a melhor pedida. Além disso, uma sugestão de passeio irresistível é o de Maria Fumaça, que faz seu percurso por paisagens deslumbrantes.

Já a vizinha Canela tem um charme diferente. A cidade, que fica a alguns minutos de Gramado, é visitada pela maioria dos turistas que vão até as Serras Gaúchas. Procurada por casais mais jovens, Canela oferece a seus visitantes a prática de treking, mountain bike, cavalgadas, montanhismo e rafting, tudo feito bem juntinho da natureza. Durante a noite, os melhores restaurantes e hotéis organizam programas para serem feitos a dois, num clima totalmente romântico e inspirador.

Mas é preciso ficar atento na hora de escolher onde se hospedar. Dê preferência a lugares diferenciados que tenham programações especiais para o casal, além de decoração harmônica para estimular o amor.


ANGRA DOS REIS/RJ – REQUINTE E SOFISTICAÇÃO

No litoral do estado do Rio de Janeiro, na conhecida região da Costa Verde, está Angra dos Reis, a 170 quilômetros da capital. Ao todo a cidade abriga 364 ilhas e aproximadamente duas mil praias. É cercada de uma lado por Mata Atlântica e de outro pela vegetação da Serra do Mar, que fez com que Angra seja um lugar muito calmo e tranqüilo, ideal para sair da rotina e passar sua Lua-de-Mel. A região é um dos pontos mais sofisticados e luxuosos do litoral carioca e por isso é recomendada a recém casados que querem uma opção mais exclusiva e diferenciada.
Chegando em Angra, não deixe de fazer um passeio de saveiro ou escuna. Não vai ser difícil achar um roteiro que agrade aos nubentes pela infinidade de opções existentes, algumas até com parada em restaurantes localizados literalmente no mar. Quer programa mais charmoso e romântico que esse?

Casais em núpcias também não devem deixar de fazer o passeio até o Saco do Céu, um dos lugares mais bonitos da região. E para quem gosta de mergulhar, nas Ilhas Botinas, por exemplo, existe uma imensa variedade de corais e peixes no fundo de suas águas, atração capaz de instigar qualquer visitante a dar um mergulho.

Uma das características marcantes de Angra está em sua rede hoteleira internacional. O que leva muitos casais em Lua-de-Mel é a grandiosidade e qualidade dos hotéis e resorts, sempre bem freqüentados. Assim, se você acabou de se casar e quer começar a vida a dois com muito requinte, escolha uma opção de hospedagem em Angra dos Reis e corra para curtir esse, que é uma dos melhores lugares para ver e ser visto.


COSTA DO SAUÍPE/BA – CULTURA BAIANA

Situado no Litoral Norte da Bahia, a 70 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, a Costa do Sauípe se tornou um dos megaempreendimentos mais procurados por quem quer passar a Lua-de-Mel no Brasil, mas com toda infra-estrutura e qualidade internacional. O complexo é formado por cinco hotéis de luxo e seis pousadas temáticas, cada uma representando uma cultura diferente.

Além do cenário com areia branca e coqueiros por todos os lados, a Costa do Sauípe montou uma autêntica vila baiana, a Vila Nova da Praia, para fazer os visitantes sentirem e conhecerem a cultura local bem de perto. A área gastronômica da Vila é um capítulo à parte. Restaurantes e barzinhos com mesas nas calçadas disputam a atenção dos casais e namorados que os freqüentam.

Nos 15 restaurantes da Costa do Sauípe, os casais em lua-de-mel são brindados com uma autêntica festa multicultural, que integra as tradições à mesa de países como a França, Itália, Japão e o Brasil, com as peculiaridades dos sabores típicos da Bahia.

As opções de diversão são tantas que vai ficar difícil saber por onde começar. Só para se ter uma idéia, são 66 hectares de campos de golfe, um estábulo com cavalos Manga Larga Marchador, um centro náutico para a prática de jet ski, caiaque, windsurfe, Wind glider, pedalinho, pesca, nautimodelismo, body board e um centro esportivo com 4 quadras poliesportivas, futebol society, 15 quadras de tênis, 4 quadras de padle e 2 de squash com ar condicionado. E quando a noite cair, se o casal preferir, pode se divertir nos animados bares do Axé, do Nordestino, Coco ou no mais animados de todos, o Bar Brasil.

Neste lugar elegante, divertido, de muito sol, águas transparentes e leve brisa embalando os coqueiros, o casal com certeza terá a Lua-de-Mel dos seus sonhos, sendo certamente uma ótima maneira de começar esta nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas